sábado, 30 de janeiro de 2010

# OLHA EU AÍ GEEEENTE!

Olá amigas,
Hoje eu estava olhando umas fotos minhas e me admirei com tantas fases que já tive. Vou postar algumas fotos  (aos poucos para não assustar...rsrsrsrs), para que vocês conheçam AS VÁRIAS FACES DE CLAU...rsrsrsrs...
Bjks.
Elas não estarão sempre na ordem cronológica...

Aos 19 anos

Acho que foi em 2006 ou 2007...
2008

2009


2010

Com cara de cansada e precisando urgentemente fazer as sobrancelhas e de uma bela escova!!
Esse negócio de fazer Fofuchas está me deixando FEIUCHA! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

2013

Eu e e meu filhote mais velho...na bagunça sempre que possível!



2014

2015
Voltando às quadras de Voleibol depois de um tempo afastada...uuuhhhuuuuuuuuuu...AMÉM!


Cabelos cortados outra vez...uma hora eu me conformo com eles! rsrs...




6 comentários:

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• disse...

Querida não se preocupe isso também acontece comigo. As fofuchas são terapia pra mente, mais para o corpo!! rsrrs Acabamos esquecendo!! Adorei as fotos, só achei que faltou sorrisos!!!! rsrsr
Bjão enorme.

Crisinha e suas Artes! disse...

Oie... hummmmmmmmm que Gata!(rsrsrs) Adoro fotos, bjokas e uma excelente semana!Cris

Unknown disse...

Oi,gatona!!!
Passando e xeretando um pouquinho!!!
Vc cada vez mais perfeita na arte de fazer com as mãos!!! PARABÉNS,minha ídala,minha admiração por vc só aumenta. Bjs!!!

Unknown disse...

Olá Clau!!! Olha vc passou a impressão de uma mulher poderosa, principalmente na 1ª foto. Foi muito bom te conhecer. Bjs e mais e mais sucesso!!!
Clau.....decina (rsrsrs)

Anônimo disse...

Ola Clau, amei seus trabalhos e gostaria que se possivel me enviasse quais apostilas que você tem e seus valores, Também a forma de pagamento e de envio. quero comprar apostilas suas, pois estou começando a fazer estas bonecas e depois de ver as suas, percebi o quanto ainda não sei nada. Quero beleza e qualidade, e disso você entende e está de parabéns. Ficarei grata pela resposta. Beijos no coração!!! Meu e-mail: saylitig@gmail.com

Quica´s disse...

Hola Clau, yo te entiendo. A mi me pasa igual....delgada, delgada....aunque me compensa sobre todo el reconocimiento de la gente que admira mi trabajo. Y tu...tienes mucha gente detrás que admira el tuyo. Muchos animos!!

Atalhos

Related Posts with Thumbnails