EU PENSO QUE...

Olá queridas e queridos,

Ao longo destes anos de existência do meu blog eu já tive muitas experiências positivas e outras que posso considerar negativas com o meio do artesanato. Por conta destas situações eu, de vez em quando, exponho minhas agruras e minhas opiniões a respeito de algo (normalmente relacionado ao artesanato/arte). No link abaixo vocês vão encontrar estes desabafos que  tento expor com bom humor na maioria das vezes. Porém, nem sempre isso é possível, pois "NÃO TENHO SANGUE DE BARATA!"
Peço desculpas de antemão a quem possa se sentir 
ofendido com o que escrevo aqui, mas

EU PENSO QUE...


Bjks,

Clau Santana

2 comentários:

Eleonai disse...

Sua arte me inspira, e qdo crescer quero ser igual a vc, como estou dando meus primeiros passinhos como artesã e ao ver sua abelhinha não me contive e fiz uma, olhando a sua e postei no meu orkut e agora quero postar no flickr não creio que isso consista em ser algo errado, mas sou nova na arte
e não quero criar inimizade com ninguém muito mais com vc em quem me inspiro, por isso gostaria de uma resposta sua para postar aqui no flickr sem constrangimento.

Clau Santana disse...

Eleonai,
Fique à vontade querida, pois isso nada tem de errado. Não me incomodo que copiem minhas bonecas. Se isso fosse um problema pra mim eu publicaria as fotos bem de longe e desfocadas...rsrrs...
O que acho deselegante e errado é quando não lembram de citar a fonte inspiradora ou quando copiam os meus arquivos e distribuem por aí sem a minha autorização. Aí sim é chato demais!
Bjks, sucesso sempre pra nós!
Clau.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails