quinta-feira, 6 de agosto de 2009

## Moldes Gratuitos (Diversos)

Seja bem vindo(a)!
Esses moldes eu desenhei para fazer essa placa de porta para um bebezinho lindo. Não está todo completo (conforme a foto), pois algumas partes eu desenhei direto no E.V.A., mas eu creio que com o que temos aqui, você já poderá ter outras idéias!




Bjks e volte sempre!

16 comentários:

Layane disse...

Clau, você é show de bola.Vou ousar tirar e fazer.
Bjs

SOLANGE BRANCO disse...

Claudia,

que demais! Vou tentar fazer uma paa meu sobrinho que acabou de nascer. Gustavo!

Parabéns!!!!!

Solange Branco

Anônimo disse...

ola,amei essa boneca,há mt q gostaria de fazer,mas não tinha o molde,e vc irá me dar a oportunidade de tentar faze-la,mt obrigada,q o Senhor JESUS te abençõe cada dia mais.um grande abraço,fique na doce paz de JESUS.

Unknown disse...

OI AMIGA,NAO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS JA TE CONSIDERO UMA AMIGA QUERIDA,OBRIGADO POR DIVIDIR SUA ARTE TAO HUMILDEMENTE COM AS PESSOAS QUE ESTAO COMEÇANDO FEITO EU,ADOREI SEU BLOG E CONTINUE ASSIM DIVIDINDO SUA ARTE E SEU DOM,QUE DEUS CONTINUARA TE ABENÇOANDO SEMPRE,ABRAÇOS. ANDREIA.

Unknown disse...

adorei tudinho! tu és d+! bjão

gloria disse...

gostei muito dos moldes

solange.portes@hotmail.com disse...

gostei de ti, tem gente que mostra o trabalho e nega em passar o molde, voce mandou o molde nota 1000000000.0000000000 pra voce. obrigado,seja sempre abencoada por Deus,tudo de bom........

Anônimo disse...

Muito obrigada por disponibilizar este pap das fofuchas,estou entrando no mundo das Eva agora,e nunca produzi uma fofucha vou tentar fazer esta,mas gostaria de saber se da para fazer com eva de 3mm,ja que onde moro não se encontra de 2mm.
obrigada,bjos.

Nila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nila disse...

Nila disse...
linda suas bonecas amei. Clau visite meu blog http://nilaartesanatos.blogspot.com. e deixe sua opinião bjussssssssssss

SIRLEY BRUCH disse...

Tudo é muito lindo! Parabéns, mais uma vez por ter a grandeza de postar moldes gratuitamente!

Anacélia disse...

parabéns querida,obrigada por compartilhar seu dom,que DEUS te abençoe.

Anônimo disse...

Ola, amei os teus trabalhos e por ter postado seus moldes gratuitamente. Iniciei agora o trabalho com EVA, vou tentar fazer uma dessas bonecas. Deus te abençõe muito.
Valkiria (valkiriars@hotmail.com)

Unknown disse...

Oi Clau,quero agradecer -te de coração,pelo insentivo que me deste pra começar a fazer fofuchas de E V A,que hoje é minha paixão,foi atraves do seu molde da fofucha básica e do se pap que me livrei de uma fase dificil na minha vida,tive depressão pós parto depois que minha caçula de 7 filhos nasceu de 7 meses,numa cesária complicada,sempre gostei de artesanato, mas estava muito deprê pra fazer qualquer coisa,sem pique nenhum sabe?
ai entrei no seu blog e me encantei,dai pra me curar foi um pulinho rsrsrs hoje estou feliz e quero te agradecer e desejar a vc e familia tudo de muito lindo nesse ano que se inicia,que todos os seus sonhos se realizem e que os anjos de Deus acampem sempre do seu lado ,muito obrigado mesmo.tenho um blog tbm,se tiver um tempinho dê uma olhadinha ok?
duartesepaixoes.blogspot.com bjs. Du carmo.

Vero disse...

Que lindura ♥ Mil gracias!!!

Atalhos

Related Posts with Thumbnails