domingo, 2 de agosto de 2009

## Galeria das FOFUCHAS - Bonecas 3D em E.V.A.

Olá, seja bem vindo(a)! Estas são minhas bonequinhas de E.V.A..
Todos os modelos aqui expostos são modelos exclusivos Clau Santana.

Elas estão distribuidas em 2 lotes distintos:

FOFUCHAS COM MODELOS FEITOS SOB ENCOMENDA
(NÃO podem ser reproduzidos exatamente como o modelo original)

FOFUCHAS DE MODELOS AVULSOS
(podem ser reproduzidos conforme modelo original)

Sinta-se à vontade para perguntar, comentar, sugerir, criticar, elogiar...Saiba que TODOS os comentários serão bem vindos, inclusive as criticas e sugestões!

Dessa forma você me fará crescer e engrandecerá o meu trabalho.

COMO COMPRAR?
Encomendas e demais informações: santana.fammaga@hotmail.com

Bjks e divirtam-se!



FOFUCHAS FEITAS SOB ENCOMENDA

(NENHUMA DAS FOFUCHAS FEITAS SOB ENCOMENDA SERÁ REPRODUZIDA EXATAMENTE COMO NO MODELO ORIGINAL, SALVO ENGANO APÓS A AUTORIZAÇÃO DA CLIENTE QUE PRIMEIRAMENTE A ENCOMENDOU)

FOFUCHA COUNTRY LÍDIA



FOFUCHA ENGENHEIRA AGRÔNOMA



FOFUCHA FERNANDA CRISTINA


FOFUCHA ANNA AISRA

FOFUCHA LULUZINHA


FOFUCHA JU

FOFUCHA ABELHINHA

FOFUCHA GUEIXA




FOFUCHAS DE MODELOS AVULSOS

FOFUCHA KAKÁ - MENINA CASUAL



FOFUCHA BAILARINA NA PONTINHA DOS PÉS



FOFUCHA MENININHA



FOFUCHA NOIVA


FOFUCHA CAPOEIRISTA



FOFUCHA TEEN GRÁVIDA


FOFUCHA TENISTA



FOFUCHA BRUXINHA



FOFUCHA NADADORA


FOFUCHA MENINA ROMÂNTICA


FOFUCHA BEATRIZ




FOFUCHA MEIGUINHA



68 comentários:

ROBERTA disse...

OI AMIGA ADOREI SEU BLOG E JA TORNEI UMA SEGUIDORA AGORA VC TB TORNA UMA SEGUIDORA MINHA HEIM!
CADA DIA VC ARRASA MAIS AINDA EM SUAS CRIAÇÕES HEIM.
QUERO SER A PRIMEIRA A ADQUIRIR UMA APOSTILA SUA ,MAIS QUERO SER PRESENTEADA,RSRSRSRSRSRSR, BJOS E PARABÉNS

Suely Bortolotti disse...

Adorei seus trabalhos Clau. Se não for pedir demais, elabora uma apostila com os modelos de sapato que você faz. Tenho todo interesse em adquirir um material assim! Bjos e parabéns!

Milena disse...

Olá!! adorei seu blog.. e estou procurando moldes das fofuchas... conheci o trabalho da Carla Campos. Vc tem alguma coisa?
Como é feito as carinhas delas? e os pezinhos? se puder me dar algumas dicas ficarei mto feliz!!!!
Tenho um blog tb com meus trabalhos.!!!! Qdo puder dá uma passadinha por lá!
Beijo grande!

Anônimo disse...

oi clau e um prezer gostaria de saber o preço da sua apostila de sapatos bjs hana

Janart's Presentes Personalizados disse...

Clau, suas fofuchas , são lindas!

Unknown disse...

OI...Clau, como estou apaixonada pelas as bonequinhas, e estou horas e horas na frente do computador enviando e-mails para conseguir um molde de como montar uma fofuxa e é dificil... gostaria muito da sua generosidade um modelo para que eu possa gritar de alegria!!! meu e-mail é: patriciasuyan@gmail.com
beijos e parabéns!! Deus te abençoe sempre!!! patricia

Cris disse...

Olá Clau simplesmente amei seu blog, nunca fiz uma fofucha na vida e gostaria de tentar, vc pode me ajudar me enviando moldes, ficaria incrivelmente agradecida.Queria fazer uma para minha mãe de presente de aniversário.Afinal ela irá fazer 65 anos.Me ajude?
meu email kika_202@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor me ensine como fazer o corpo das fofuchas meu e-mail é crisinha2102@hotmail.com

fina disse...

hola he visitado gran parte de tu blog y todo lo que visto me parece maravilloso felicidades tienes manos de hada.
por cierto mi nombre es Ines y soy de mexico.

Unknown disse...

Oie Claudia, adorei seu trabalho, também sou da rede estadual( supervisora) e moro em Cacoal-RO, qual é a cidade que vc mora??? Gostaria de contactá-la, adoro artesanato em EVA, mas nunca fiz bonecas 3D, adoraria te conhecer e fazer um curso com vc.

Clau Santana disse...

Amigas, muito obrigada pelos comentários. Vocês são uns doces!

...

Olá Nilva, mande-me um e-mail para santana.fammaga@hotmail.com , que falaremos sobre o curso e te digo onde moro...garanto-lhe que é bem pertinho!
Bjks.

Unknown disse...

OLA SÃO LIDAS SUAS BONECAS
VC PODERIA ME ARUMA UM MOLDE DE
UMA GRATUITO PARA MIM PORFAVOR

Anônimo disse...

adorei seu blog, suas fofuchas são lindíssimas. parabéns pela criatividade.Viviane

Teresinha Cidade disse...

ola tudo bem?
faço fofucha gostaria de dica do tenis all star
se for possivel. obrigado. Entre em contato pelo Email: terecidade@hotmail.com

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII, TD MT LINDO VIU, PARABÉNS PELO TRABALHO ...

Unknown disse...

Lidooooo amei e muito lindo acho que comprarei 10 dessas e eu toh começando queria que vc me enformaçe onde tm curços obrigada

katiane disse...

PARABÉNS!SEU TRABALHO É MARAVILHOSO!EU TRABALHO COM ADOLECENTES ESPECIAIS E GOSTARIA DE ADQUIRIR APOSTILAS PARA APRENDER E ENSINÁ-LOS.Vc poderia enviar-me valores e sua conta?katiane.oduarte@gmail.com

Lis, de São Leopoldo - RS disse...

Oi Clau,
sou aruqiteta mas amo tudo que diz respeito a arte.
Li seu perfil e gostei muito de vc. Teu trabalho com as fofuchas é muito bonito e os moldes que vc disponibilizou vão me fazer ingressar no mundo dessas bonequinhas lindas. Espero conseguir confeccionar belezinhas como as suas. Obrigada por sua generosidade.

Beijos, fique com Deus.

Unknown disse...

estou com dilema para montar minha gravida pode medar umas dicas

Anônimo disse...

oi meu nome e junio eu queria saber como possao adquirir sua apostila com o quit completo de todas as bonecas e bonecos passo a passo... adorei seu blog e gostaria que vc me enviasse a rsposta qualquer coisa eu tenho msn e orkut me fale por la. msn e orkut ( junio.jds@hotmail.com )
me add la.. bjs esperando sua resposta... =D

Evilaine Silva disse...

Boa noite!



Parabéns pelo trabalho, tbm amo artesanato, Deus não deu limite pra criação, e abençoa a cada um à quem ele deu o dom da "arte".

Faça um visita também em meu blog:



http://sonharcriarartesanato.blogspot.com/



um abraço,



Evilaine

mariusa manoel disse...

gostaria muito de ter alguns modelos de suas boneca moro no tocantins onde tudo e muito dificil ,trabalho com pessoas especiais.no caps to muio enteresada em aulguns modes ,meu msn mari.usa.21@hotmail.com.beijos

Anônimo disse...

Suas bonecas são lindas, amei todas elas,também gosto muito de trabalhar com eva mas somente agora aprendi como se faz as fofuchas vc esta de parabéns bjs.....

Anônimo disse...

por favor me lo pueden traducir en espanol por favor

Andrezza disse...

Olá seu trabalho é muito lindo e detalhado, trabalho com EVA mas só agora estou me arriscando nessas bonecas.
Tem como você me mandar os moldes ou falar se tem apostilas pelo meu e-mail: andrezza_cacciolari@ig.com.br
Beijos...

Unknown disse...

Olá Clau. Sempre visito seu blog e estou iniciando na arte de confecção de bonecas fofuchas. Me inspiro muito em seu trabalho. Estou tendo muita dificuldade em confeccionar bonecos por causa da calça. Vc tem molde para mandar para mim. Grata. Meu email é sddsoares@gmail.com.

Anônimo disse...

lindos de mais

Andreza e Elaine disse...

Seu trabalho me encanta.

Débora disse...

Ola Clau gostaria de saber como faço para adiquirir seus moldes eles sao lindo!!!
Se puder me responde queria muito uma apostila delas meu email é: deboracris.love@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

ola,amei seu trabalho ,gostaria de saber como faço para adquirir apostilas,o valor...abraço eliene eliene200922@hotmail.com

Ruth disse...

Oi Clau parabéns pelo trabalho super legal,nossa como vc é criativa!!!estou pensando em fazer também trabalhos artesanais e largar meu emprego pois tenho um bebê e não tenho ninguém para deixa-lo,se vc pudesse me enviar os moldes ou até mesmo vende-los eu agradeceria muito.
ruthtds@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoramos as bonecas, elas são lindíssimas!!!!

carla disse...

olá Clau:)
adorei conhecer as suas bonecas sao lindas
eu gostava mt de perguntar se tb vende ou faculta moldes mesmo para quem esta em Portugal?
eu começei agora neste mundo da eva mas estou com muitas dificuldades em arranjar moldes será kk me pode ajudar?
peço desculpa
o meu mail é carlamonteiro69@hotmail.com
um bjinho e obrigada

Unknown disse...

Oi meu nome e leonardo tenho 12 anos e adoro fazer fofuchas e eu tanben tenho mas amigos que tambem fazen fofuchas e eu te pesso uma coissa quando você postar augum trabalho coloque tanbem os moldes porque não ha nada mais ruin do que você não poder fazer um trabalho , e ver o suceso de uma pessoa como você e tentar fazer outras bonecas mas não iguais .
eu temtei fazer uma fofucha com tenis "alls tar" mas eu não dei conta do recado espero que você atenda o meu pedido ass:Leonardo Calaça

Anônimo disse...

OI CLAU VC ESTA DE PARABENS SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS.EU ESTOU APRENDENDO A FAZER TRABALHOS EM E.V.A
E GOOSTARIA DE SABER SE VOCE VENDE APOSTILAS COM OS DESENHOS E MOLDES POIS GOSTARIA DE COMPRAR-LAS.
MEU EMAIL É: anaisoldi@hotmail.com
BJS

JEIZI disse...

oi estou comesando a fazer as fofuchas estou precisando de moldes de sapatos poderia me ajudar obrigado jeizi poderia mandar para meu e mail jeizieca@hotmail.com

Anônimo disse...

oi clau gostaria de receber o molde da fofucha joaninha pois estou começando agora e não tenho muita pratica na montagem das fofuchas desde já agradeço a sua colaboração. beijos rose
rose_geovanna@hotmail.com

Unknown disse...

Tambem Faço boneca de e.v.a, pano e embalagens, de tudo eu faço um pouco, mas minha paixão são as bonecas e estou encantada com seu trabalho. Espero que vc possa conhecer o meu também. bjs e até mais!!!

Maria Teleiza de Gouveia Carvalho disse...

Olá Clau parabéns pelas lindas fofuchas gostaria de fazer uma delas vc me ajuda? queria muito comprar sua apostila, mas no momento não estou podendo. pode me enviar alguns moldes? obs: tem da branca de neve? desde já agradeço e desejo muito sucessos, abraços.

Maria Teleiza de G. Carvalho disse...

Oi Clau, esqueci de deixar meu email para contatos. teleiza@hotmail.com. tchau beijos.

Angélica Baptista disse...

Oi Amiga segui vc e me segue adorei o seu blog.bjs Angelica

nattally mello de lima disse...

achei muuito legal suas bonecas 3d parabens

Anônimo disse...

amei suas bonecas bjks ,,,,gostaria de ganhar um molde das sua fofuxas,, bjsasss meu nome è laine

Anônimo disse...

Oi Clau, sou a Tatiana do RJ e vim dizer que vc salvou minha vida rsrs... parabéns pelo blog e por disponibilizar o pap da fofucha! Eu estava igual a vc procurando um molde cru para poder aprender a fazer um fofucho!! Muito obrigada mesmo e desde já virei sua fã.... vou aprender a fazer e vou tentar fazer um casal de noivinhos para minha amiga que vai casar em dezembro e depois te mando as fotos ok!!! Fique com Deus e sucesso!!!
Ah! meu contato é:
tatiana-capela@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Clau.
Suas bonecas são lindas. Estou começando a fazer fofuchas.Gostaria de saber como fazer o fransido do vestido da fofucha.Você pode me ensinar? E se você puder me enviar alguns moldes eu agradeço.
Bjus.
Meu email: lianabragamg@hotmail.com

Anônimo disse...

eu preciso de um molde só pra começar fazendo o basico a minha filhar ta me pedindo uma e eu não sei fazer me ajude por favor

Dani Nazaré disse...

amei o seu cantinho
parabéns pelo grande
talento espero uma visitinha
no meu cantinho
oficinaarteeva.blogspot.com
bjin

Anônimo disse...

Hola amigo !!!!

soy Priscilla Farias de Guayaquil-Ecuador..te escribo para decirte que soy fanatica a tus trabajos, me tienen impresionada, la verdad Dios te ha dado un gran don en tus manos, te envio mis elicitaciones. Sabes querido amigo queisiera tener el honor de hacer una de tus lindas muñeas ayudandome con las imagenes que estan publicadas en la red, por favor me gustaria saber si me puedes donar algun molde o los que te sean posible, claro siempre que te sean posibles. Mi correo es mayipily@hotmail.com. Por favor devulveme el mensage me gustaria saber si lo leiste . Mil gracias y Dios bendiga a ti y a tu famlia....

Un beso y un abrazo a la distancia.

NOTA: use el traductor para poder llegar a ti que me puedas entender algo de lo queria decirte amiga, por favor disculapame si no se entiend o esta mal traducido, yo no c hablar portugues solo lo tradug con la compu jejejeje...

Anônimo disse...

amei suas bonecas fofuchas. que DEUS lhe de mas conhecimentos e iluminine sua mente para sempre fazer coisas maravilhosas que são essas fofuchas que vc faz. UM FORTE ABRAÇO BJOSS...

Anônimo disse...

OLA! CLAU MEU NOME é JANAINA RIBEIRO e gostei muito das suas bonecas fofuchas que DEUS ilumine sempre suas ideias e continue sempre assim. E vou tentar fazer algumas.vc TEM ALGUMA REVISTA EXEMPLAR DE MODELOS DESSAS BONECAS FOFUCHAS?

Anônimo disse...

oi amei seu trabalho continue brilhando assim como uma estrela. bjs abraço de janaina..

Talita disse...

olá, Clau. Adorei!!! voce pode enviar os moldes das fofuchas meiguinhas,beatriz , menina romantica, nadadora,bailarina na pontinha dos pés,abelhinhas e outras no meu e-mail tatadossantos@ig.com.br
eu preciso fazer e vander, pois estou desempregada.
Estou aguardando a sua resposta.
Talita Santos

nalva disse...

Foi o trabalho mais perfeito que eu já vi em EVA gostaria de ter um molde seu,meu email é nalvavilela@gmail.com.
Obrigada e que Deus abençoe ainda mais as suas mãos.

Andressa disse...

OI...Clau,me chamo Andressa estou começando agora no ramo de artesanatos e escolhi uma coisa que amo fazer que é bonecas mas e estou horas e horas na frente do computador enviando e-mails para conseguir moldes de como montar fofuxas e é dificil... gostaria muito que vc me ajudasse e compreendesse e se puder me mandar alguns moldes ficarei muito mas muito feliz, pularei de alegria!!! meu e-mail é: dde_dessinha@hotmail.com
beijos e parabéns!! Deus te abençoe sempre!!!
e saiba que DEUS É FIEL PRA CUMPRIR TUDO O QUE ELE TE PROMETEU AMÉM ! fica em paz

Anônimo disse...

Clau você é nossa fonte de inspiração...Em breve nosso blog estará pronto...Estamos apenas no começo da caminhada como artesãs, mas sempre que entramos aqui ficamos ainda mais animadas...Parabéns...De coração!!!
Fernanda e Maria Creusa ( filha e mãe)

Sarah Tayane disse...

oi Clau , sou apaixonada pelo seu blog
e sou seguidora assídua. Deus abençoe.
passa lá no meu blog por favorrrr. bjss querida

www.sarahtayane.blogspot.com

Naninha disse...

Muitíssimo lindo mesmo seu trabalho.Deus te abençoe sempre.Ana Maria Marcellos

Anônimo disse...

clau como faz a flor que esta na mao da abelinha gostaria muito de aprender

Anônimo disse...

Adorei o seu trabalho,as bonecas são lindas!!
que Deus te abençoe!!!

cantinho da arte disse...

amei parabens

denise disse...

ola clau eu sou denise e moro no es achei seu trabalho maravilhoso...e ai tentei fazer uma fofucha porem a minha nao fica em pe. sera que eu fiz o pe desproporcional ao amanho da boneca ou foi a cabeça que ficu erradda? se puder me responder ficarei grata..parabens pelo trabalho lindo.. bjo
denise-lav@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Clau tudo bem, quanto tempo. Pois é achei que não ia fazer mais bonecas em eva, mas hoje recebi uma encomenda de uma pessoa muito querida, ela pediu para fazer bonecos capoeiristas meninos e meninas. Pesquisando na net encontrei a sua bonequinha muito linda, e gostaria muito que vc me orientasse como fazê-la, o pezinho qual bolinha vc usou e quantos centímetros tem sua boneca e o berimbal como vc fez. Bem eu sei que é abuso mas se vc puder me ajudar ou até mesmo me cobrar pelas explicações é um trabalho muito importante paramim.

Bjos e aguardo vc.

Zeila

zeilacastro28@hotmail.com

Patrícia da Silva disse...

Oi Cau, estou me aventurando em confeccionar umas bonequinhas em EVA para o niver da minha filhota e gostaria de saber como faço para conseguir os moldes, eu amei o seu trabalho e estou me inspirando muito nele!
Por favor, me de uma resposta, meu email é paty_condes@hotmail.com.
Bjos!!!
Fique com Deus!!!

Denyse Alanna disse...

Oi Clau sou sua fã e amo seus trabalhos...queria ter acesso a sua apostila de sapatos que eu acho lindos...
Bjo e sucesso neste novo ano!

dry disse...

Oi clau adoro as suas fofuxas, sou iniciante vc poderia me enviar o molde da fofuxa beatrice e meiguinha ou como posso comprar. desde já agradeço.
dryluyza@hotmail.com bjsss e Parabéns

dry disse...

linda estou começando agora como eu faço para conseguir o pap ou o molde da fofuxa beatrice e meiguinha. bjss porque a suas ficou showww,

Unknown disse...

Boa Noite Clau, é a primeira vez que acesso seu blog e adorei suas fofuchas, sou iniciante e gostaria de saber como posso adquirir os moldes das fofuchas.

Luciano.
Uberlândia-MG

Unknown disse...

clau adorei seus trabalhos são maravilhosos parabens

Atalhos

Related Posts with Thumbnails