domingo, 2 de agosto de 2009

## O mundo das Fofuchas: Como tudo começou...

Uma bela madrugada, estava eu sem sono e xeretando umas comunidades de artesanato no orkut. Entre uma imagem e outra me deparei com uma bonequinha linda feita de E.V.A., chamada de fofucha. Foi amor à primeira vista...me apaixonei logo de cara!! Comecei pacientemente a longa busca de informações sobre como fazê-las (dicas, moldes, PAP...tudo!). Foram longos dias aguardando alguém me ajudar...até que UMA pessoa mara chamada Mara me cedeu um molde. Dei o maior grito UUUUHHUUUUUUUU!!!!!!, quando eu recebi por e-mail o molde e o PAP. No outro dia saí para comprar o material necessário e pus a "mão na massa"! À partir daquele molde e do PAP de como montar a bonequinha eu criei e confeccionei meu primeiro modelo: a FOFUCHA FADINHA.

Sou muito grata pela Mara ter sido gentil em me ceder o molde...BEIJOKAS ETERNAS Mara mara!

Quero agradecer e parabenizar à artesã Carla Campos por ter inventado essas belezinhas!

Comecei a confeccionar fofuchas em março/09 e não parei mais...rsrsrs...me viciei!

Todos os meus modelos são exclusivos e de criação própria. Eu os faço com muito carinho e dedicação.

Aceito encomendas via e-mail: santana.fammaga@hotmail.com


FOFUCHA FADINHA
(essa foi a minha primeira fofucha)

Quando eu a fiz fiquei muito, muito, muito feliz e passei horas olhando pra ela com cara de boba...rsrsrs..aiai...! Agradeço a Deus pelo dom que ele me concedeu.
Bjks e até logo mais.

15 comentários:

Andréa Carvalho disse...

Sua arte agora sim vai poder ser melhor valorizada Claúdia, os elogios irão ser muitos, vai ver só. A começar pelo meu, parabéns pelo blog e sempre que der entro pra uma visita.SORTE!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa adorei seu blog, vou arrumar o meu tbém, que aliás faz algum tempo que não mexo... mas o teu tá lindo rosinhaaaaaaaaaaaa. bjão

juliana disse...

aliás sou eu Juliana Melo...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi,minha ídala do artesanato,estava devendo um comentário,né? Parabéns pelo blog,tá lindo! Voltei a fazer as bonecas,mas faço no olho,não uso molde não,só estou com dificuldades pra fazer os cabelinhos,vc tem apostila ensinando? Qto é? Me manda o preço por email,please!

Unknown disse...

OI
Estou encantada com as fofuchas, cada uma mais linda que a outra.
Como vc, estou louca atrás de informações sobre a fofucha.
Como a Mara fez a gentileza de te ceder, vc poderia fazer o mesmo por mim, né, rss.
Que Deus abençoe.
denise.viana@gmail.com

Anônimo disse...

Sera que vc nao me daria o molde de como fazer uma fofucha; assim como vc, estou mto anciosa para fazer, a cabeça de uma eu ja fiz, mas o corpo........, ta dificil, nao consigo firma-lo!!!!!!
Se possivel me ajude
Pode enviar para meu e-mail
crisinha2102@hotmail.com espero anciosa como vc esperou um dia ;)

Anônimo disse...

OI QUERIDA, VOCE FAZ COISINHAS LINDAS, PODE ME AJUDAR NOS SAPATINHOS..................
BEIJOKAS,,,,,,,,

PENSELIMPO@IG.COM.BR

marilu disse...

oi adorei seu blog! eu faço boneca de pano mas quero aprender fazer as fofuchas acho que consigo né .
bjksssss

marilu-chaves-novack@hotmail.com

iraneide disse...

mim ajude querida assim como voce buscou informaçoes varios dias eu estou tambem anciosa d+ ja comprei todo material so falta como montar as fofuchas eu nao sei nunca vie mim ajude amiga " beijos "

Unknown disse...

oi..gostei muito do seu trabalho e gostaria de saber si vc faz uma tinker bell pra mim.bjus bia 065*9996-4279

Aline disse...

OI, estou encantada com as fofuchas, cada uma mais linda que a outra.
Estou louca atrás de paps e moldes delas e de fofuchos, mas é dificil achar na net.
Você poderia mandar pra mim como fazer fofuchas e fofuchos. Desde já gradeço sua atenção. Mail: aline386@yahoo.com.br Blog: http://lyneartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Sou apaixonada pelo seu trabalho, é tudo muito lindo e só poder vir de Deus um dom tão lindo, outra coisa que me encanta em vc é a generosidade sempre mostrando como se faz com os "pap" e moldes do seu trabalho,com isso vc tem me ajudado muito e com certeza ajudado muitas outras pessoas que amam o artesanato, muito obrigado e que Deus te abençoe muito

Anônimo disse...

presiso de dicas para fazer minha fofucha ,fasso fofuchas faz pouco tenpo ... mas eu adoro rsrsrsrsrs
me ajude clau . obrigada

Lilian disse...

Obrigada pelas informações, que Deus abençõe sempre seu trabalho. Te encontrar foi maravilhoso, pois conheci o eva a pouco tempo e preciso de ajuda para colocar em prática todas estas belezas.Até mais...

Cintia disse...

Oi Claudia fiquei encantada com tudo o que vi,obrigada pelas dicas ontem fiz minha primeira fofucha e graças as seu conselhos ela ficou linda,(risos),ficaria muito feliz se pudesse me enviar uns moldes se possível é claro!!!!!!!Bjs que Deus te abençoe abundantemente!!!!
cyntya_vythoria@msn.com

Atalhos

Related Posts with Thumbnails