sábado, 22 de agosto de 2009

## APOSTILA VIRTUAL SAPATINHOS EM E.V.A. 001/09 - BIANCA E GLADIADORA

Apostila Virtual Sapatinhos em E.V.A. 001/09
BIANCA E GLADIADORA

VALOR DAS IDÉIAS: R$ 25,00

* 02 MODELOS EXCLUSIVOS
(Sapatinho BIANCA e Sandália GLADIADORA)

* PAP FOTOGRAFADO
* EXPLICAÇÕES DETALHADAS

* DICAS PARA SE TRABALHAR COM E.V.A.

* MOLDES EM TAMANHO NATURAL
OBS.: NESTA APOSTILA JÁ ESTÁ INCLUSO O PAP FOTOGRAFADO DE COMO FAZER OS PEZINHOS, SEM CUSTO ADICIONAL.
NÃO PERCA !
Encomendas e demais informações: 

clausantanaartes@hotmail.com
Bjks.

12 comentários:

ROBERTA disse...

ATE QUE ENFIM NÉ AMIGA TD BEM COM VC?
LEMBRA-SE QUE QUERO SER A PRIMEIRA A ADQUIRIR UMA APOSITILA SUA HEIM

Natália Rodrigues disse...

OLÁ! QUE LEGAL AS SUAS CRIAÇÕES! ADOREI AS PERNAS DAS MOCINHAS! TEM ATÉ CURVAS! PARABÉNS! BJOKAS, NATÁLIA.

Ana Rosa disse...

SOU APAIXONADAAAAAAA POR SEU TRABALHO, E ADMIRO SEU CARÁTER E SUA BONDADE , DEUS HONRA AQUELES QUE SÃO BONS DE CORAÇÃO!!GOSTARIA DE AGRADECER,PELO SEU CARINHO COM TODAS NÓS ARTESÃS, BJINHOSSSSSS E PARABÉNS!!

Unknown disse...

OLÁ CLAU. TUDO BOM !!!!!! NOSSA ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO SEU TRABALHO, TUDO MUITO MUITO PERFEITO . VC ESTÁ DE PARABÉNS . GOSTARIA DE ADQUIRAR APOSTILAS COM PRIMEIROS PASSOS , MODELOS DE SAPATINHOS , CABELOS , E ROUPINHAS OS MOLDES TAMBÉM . COMO FAÇO?? MEU EMAIL E FFREITAS@TARUMANET.COM

Lena disse...

Olá Glau, como faço para adquirir seu moldes??? marilinda43@gmail.com obgd.

Unknown disse...

OLA AMIGA DE CORAÇAO GRANDE...Suas maos sao abençoadas por DEUS,estou fazendo desta sua apostila virtual uma forma de rencontra a forma de viver. A 1 ANO perdi meu lindo filho ,num acidente, ele tinha 14 anos foi a um passeio pela escola em um sitio, mergulhou na picina e se machucou muito,viveu so 12dias mais.
TENHO UMA FILHA DE 27 ANOS,ELE ERA RESTO DO TACHO.
TENHO USADO SUA APOSTILA COMO TERAPIA,QUE MUITO ME AJUDA, VOCE NAO SABE O QUANTO.
BEM vou deixar de ser xata, gostaria de saber por guanto voce faria para mim o preço das apostilas, digo todas tipo um pacote, pois gostaria muito de telas, so terei que ver se cabe nos meus orsamentos.
gostaria que me proporcionacer s melhor forma,pos nao tenho muito recurso. desejo a voce tudo de bom ,FICA COM DEUS.
DESTA AMIGA E ADIMIRADORA. MIL BEIJOS...

Marli Abreu
meu e-mail:
marlimaedohudson@hotmail.com

Clau Santana disse...

Olá queridas!

Para receber respostas sobre moldes e apostilas disponíveis para compras, peço-lhes que enviem-me um e-mail para clausantanaartes@hotmail.com

Bjks e muito obrigada de coração!

Clau Santana.

Anônimo disse...

Prezada Cláudia,
Muito prazer!
Meus parabéns pela iniciativa e generosidade em compartilhar seus conhecimento e a sua arte.
Hoje copiei sua apostila sobre como fazer fofuchas de eva. Sempre faço as lembrancinhas e enfeites de mesa do aniversario de minha neta de 4 anos. Este ano ela quer da bailaina. Vou tentar fazer uma fofucha. Se der ceto te mostro. Valeu as dicas!! Obrigada, e que Deus te abençoe. Como faço para comprar as apostilas? Se puder me responder meu email é: margaridalacoque@gmail.com

A minha dica: Não desanime e continue atuando na educação, é a melhor herança que poderemos deixar para o nosso povo, principalmente voce, que é uma artista, e pode educar jovens e crianças com a sua arte.
Seja feliz e tenha muita saúde para continuar na luta.

beijos Margot

Unknown disse...

oi eu me chamo Patricia,sou de Pernambuco e amei o seu trabalho.....eu quero adquirir suas apostilas.
patysouza34@hotmail.com

Mimos da Dione disse...

Oiii!!!! Clau, suas coisas são maravilhoooosas, adorei as fofuxas e principalmente os sapatinhos, parabéns você é muito caprichosa. Beijokas

Drika disse...

OLÁ! ADOREI SUAS MOCINHAS. COMO FAÇO PRA ADQUIRIR SUA APOSTILA? drifile@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Clau!

Fiquei admirada com o talento e a versatilidade com que vc cria peças tão lindas em E.V.A. Parabéns pela sua arte.
Bjkas
Rita

Atalhos

Related Posts with Thumbnails