quarta-feira, 26 de agosto de 2009

## Desculpem-me!

Olá amigas...venho aqui me desculpar pela ausência por não ter respondido ainda os e-mails sobre a apostila. Estou com um problema de saúde nos olhos, e estou proibida de permanecer na frente da tela do micro, ler, focar pontos específicos. Estou com fotofobia e com os olhos ressecados (pouca produção de lágrimas). Por conta disso tenho sentido um incômodo danado que tem me impedido de estar mais presente por aqui, no orkut, no e-mail e no flickr. Amanhã eu retornarei ao oftalmologista e saberei como está meu quadro, se já poderei retornar às minhas atividades normais ou não. Preciso ficar na penumbra, evitar luz a qualquer custo (vivo de óculos escuros até dentro de casa). Nesse exato momento eu dei uma "fugida" do meu resguardo para deixar alguns recadinhos. Assim que possível responderei a todos os e-mails que me foram e que me forem enviados.

Peço que todas compreendam e que tenham mais um pouquinho de paciência.

P.S.: A apostila está linda, linda, linda e já está disponível!!

Mais informações via e-mail: santana.fammaga@hotmail.com

Bjks.

3 comentários:

Cibele Ferreira Sales disse...

Clau eu quero a apostila, já mandei e-mail viu???
bjs Cibele

Dri Braga disse...

oieeeeeeee! obrigadinho pela visitinha tá ,suas peças são lindas.
bjokas milllllllll que Jesus te abençoe Dry

Anônimo disse...

Oi Clau, desejos melhoras amiga, eu tambem to meia sumidinha rs, mas to trabalhando , SEU BLOG ESTA CADA DIA MAIS LINDO!! E SUAS FILHINHAS CADA VEZ MELHOR. SUCESSO.
ASS:SHIRLEY QUILLING

Atalhos

Related Posts with Thumbnails