domingo, 9 de agosto de 2009

## INVENTANDO MODA: NOVA LINHA DE BONECAS 3D EM EVA

Boa noite, seja sempre bem vindo(a)!

ATENÇÃO, ATENÇÃO !!!!

Novidade no mundo das bonecas de E.V.A...as Fofuchas cresceram!!

Fazer fofuchas me dá um prazer enorme e a cada modelo que eu faço me apaixono mais ainda por elas. Porém, a vontade de criar algo novo e exclusivo me instigou a desenvolver MINHA PRÓPRIA linha de bonecas!! Ai que emocionanteeeeeee!!!

Criei a linha de bonecas MOCINHAS utilizando o mesmo conceito e material das fofuchas (E.V.A. modelado, isopor, etc...), entretanto, elas representam a fase onde a menininha (fofucha) cresce e se torna adolescente, ou seja, vira MOCINHA!

Diferentemente das fofuchas que são pequeninas, de formas retas, de sorriso imenso e que lembram uma criançinha, a boneca MOCINHA é bem mais alta, tem o corpinho mais delgado e curvilíneo, pernas e braços mais longos e torneados, e grandes olhos expressivos que chamam a atenção logo que se olha pra ela.

Com essa nova estrutura corporal fica bem mais simples desenvolver modelitos de roupas mais "transados" e fashions; novas sandálias, sapatinhos, botas e demais acessórios, tornando-a bem mais feminina, moderna e "descolada"!

Apresento pra vocês agora a minha primeira MOCINHA que, por enquanto, considero um protótipo pois ainda estou fazendo algumas modificações no segundo modelo que já estou criando. Estou na fase de achar que posso melhorar um pouco mais!
Espero que vocês gostem dessa nova linha de bonecas!

MOCINHA MARIANA





Aproveite a novidade, divulgue e encomende a sua MOCINHA exclusiva!

ENCOMENDAS, PRAZO DE ENTREGA, VALORES, FORMA DE PAGAMENTO E ENVIO via e-mail: clausantanaartes@hotmail.com

Bjks e volte sempre!

23 comentários:

Ateliê E.V.Art's disse...

Oi Clau achei a sua linha de bonecas muito linda e exclusiva. Não tinha visto nada parecido.Parabéns e que vc cresça mais e mais. Bjs Naira Bittencourt

Dani Artes Minha disse...

Oi Clau as suas mocinhas são lindas!!
E serão um sucesso como todos os seus trabalhos!!!
Sou sua fã.
Beijosssssss e parabenssssss

Rose disse...

Suas mocinhas são maravilhosas Parabéns!!! Quando tiver um tempinho venha me visitar .Ficarei super feliz com sua visita.
Bjus! Rose

Anônimo disse...

Oi! adorei o seu blog, estou te seguindo e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho em e seguir também!Bjs

Clau Santana disse...

Muito obrigada minhas queridas!
Bjks.

VALERIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria disse...

Oi Clau...adorei sua mocinha...lindaaaa!
Parabéns...que Deus continue a te abençoar p q vc produza muito mais
e nos presentei com estas novidades,
fique com Deus!!! Bjssss....

Unknown disse...

Oi, Clau me chamo Elis moro em Sto amaro da Imperatriz,SC, sou uma amadora em arte com eva, vi seu blog por acaso no google, daí cliquei e PARABÈNS, vc é d+, ah também sou educadora !Tenha muito sucesso e que Deus lhe abençõe!

Ana Paula Amaral disse...

Amei as mocinhas lindas...Parabêns.

Anônimo disse...

ola bom dia ,olha estou começando a fazer asbonecas de e v a ,estou na praia grande sp e tem uma loja ak de artesanatos la e q tem uma senhora q nos da o curso ,mas eu dando uma olhadinha encontrei seu blog muito lindo td de bom...olha quero saber se vc tem apostilas para que comprar aguardo sua resposta e q DEUS te abençoe muito.................marta
rmprimavera@hotmail.com

monica disse...

Estou encantada com o seu trabalho,que Deus ilumine cada vez mas o seu talento. Vou tentar fazer uma logo mandarei uma fotu da arte que vou fazer , logico vai ser muito bom para mim tentar fazer uma boneca para minha filha. beijos fik co Deus

Wanda Barros disse...

Olá Claúdia.Antes de admirar a artista já gostei da pessoa.Adorei seus trabalhos por isso sempre vou te visitar.Deus ilumine sua cabeça e suas mãos.Um abraço.
wanda.sc.barros@gmail.com

deni disse...

Olá Claudia amei seu blog, sempre vou estar passando por aqui.Ainda não consegui montar o meu blog como tem que ser feito. O seu está nota 10.Fico adimirada como tem pessoas com dons maravilhosos, como este,e ainda não fica somente para si mesma compartilha com os outros.Sou da igreja Batista do Jardim Augusta São Paulo, dou aula para crinaças de 7 a 9 e tem varias coisas que podem ser feitas com E.V.A. Que pena que não tenho tempo.

Denise

carla disse...

Estou encantada com seu blog. So tem coisa linda. E voce parece ser uma pessoa muito especial.Parabéns!
carlartesanato@gmail.com
Divinopolis-MG

Mercelita disse...

Oi Clau, que lindas suas bonecas,adorei os sapatinhos quero encomendar apostila ,como faço para o pagamento. posso pagar por boleto bancário? meu e-mail:mercelitabasile@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Clau gostaria de saber como faço pararevestir as perninhas da boneca pois fiz uma e ficou um desastre rsrs

bj aguardo resposta

me chamo Daniela!

Gigi*_* disse...

Clau, q lindaaaaaa!Ameeeei...olha só o detalhe da perninha, perfeita!Vc é muito talentosa,sou sua fã!Bjsssssss...

TEIANY disse...

GOSTARIA DE SABER QUAIS OS MODELOS DE BONECAS 3D QUE VC TEM DISPONÍVEL PARA VENDA DE APOSTILA.PODE ME ENVIAR E-MAIL COM ESSA INFORMAÇÃO? SAC.VIXPRESS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Eu mim apaixonei por essas bonecas, foi amor a primeira vista e tenho interesse em aprender como se faz, gostaria que mim enviasse preços das apostilas e se possivel com passo-a-passo,PARABÈNS pela a criatividade

Unknown disse...

Meu nome é Antonia, moro em Campina Grande na Paraiba, sou apaixonada por artesanato, tenho interesse em aprender fazer estas lindas bonecas e outros artigos como super-heróis, gostaria que mim enviasse o preço das apostilas e como faço para adquiri-las, o meu email é ajovinianoneves0@gmail.com Aguardo resposta, PARABÈNS,

Anônimo disse...

é realmente incrivel seu trabalho gostaria muito a disponibilidade de moldes se vc puder me ajudar agradeço desde ja beijokas
r.cassia123@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome e claudia,seus trabalhos sao lindos,me revela o segredo de como vc fas essas pernas das mocinhas sao perfeitas ,meu email{claudiams.ab@hotmail.com beijoa

Unknown disse...

adorei seu trabalho é maravilhoso parabéns,Vanusa Resende.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails