domingo, 24 de janeiro de 2010

# FOFUCHA ANINHA LEVADA

Olá queridas,

Eu ainda não tinha feito nenhuma fofucha bebezinha mas morria de vontade! Resolvi fazer uma, mas com um detalhezinho diferente...Vejam e me digam o que acham...

Essa é a Fofucha Aninha Levada!
Uma bebezinha que ainda usa fralda e mal aprendeu a andar mas já apronta das suas...dessa vez tirou o sapatinho pra sujar a meinha...tenha dó da mamãe Aninha!
OBS:  Ela não quis chupar chupeta de jeito nenhum...eu bem que tentei mas ela cuspia toda vez...rsrsrsrsrs...

FOFUCHA ANINHA LEVADA
(Apostila Não Disponível)
DETALHE DA FRALDINHA DA ANINHA
Bjks.

12 comentários:

Luh Artes disse...

kkKKKK legal super criativa parabéns

Margareth disse...

linda muito linda,ainda bem que não quiz chupeta rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

ATELIER CORES E FORMAS disse...

QUE LINDA AMEI O SEU BLOG E O SEU TRABALHO.BJUS FÁTIMA

Unknown disse...

Que fofucha mais fofutxa!!
Amei! Linda, linda!!
Jocas

Roberta Darski disse...

Oi Clau!
Obrigada pelo comentário lá no blog...
realmente, eu estava com um problema pois usava o modelo antigo do blogger, mas agora recriei ele na hospedagem certa ;]
Agora podes clicar no seguir lá que vai funcionar ^^

Muito Obrigada! E parabéns pela sua nova criação! Ficou muito lindinha.

Crisinha e suas Artes! disse...

Que coisinha mais linda da titia, que cuticuti rsrsrs...Menina parabéns, vc deve estar cansada de ouvir isso, mas nunca é demais ficou um arraso,vc deve ter ficado babando rsrs, foi o que te falei no comentário anterior, vc é extraordinária. Beijosss Cris

Josiane Bonafina disse...

Clau, essa menininha é muito levada mesmo...rs
Ficou um cut essa bonequinha...parabéns!
Bjus

Bren79 disse...

Te felicito esta hermosa =O)

Daniela disse...

Oi Claudia, amei suas fofuchas, estou aqui maravilhada,nunca pensei em e.v.a a não ser como marcadores de páginas e florzinhas ...... rsssss. Hoje me deparo com estas maravilhas estou pasma.

Que Deus te abençoe muito.
bjos

Anônimo disse...

OLÁ CLAU PARABENS PELO SEU TRABALHO...TO TENTANDO CRIAR UM BLOG E EXPOR OS MEUS MAS TENHO MUITAS DIFICULDADES...BJOS.

Anônimo disse...

Me encantan todas tus muñecas, eres una fuente de inspiración para todos.
Un beso desde España

Anônimo disse...

Claus me encantan tus muñecas, soy tu fan nº 1 y visito tu página muy a menudo, sigue asi de creativa.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails