quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

# FOFUCHA MEIGUINHA

Olá amigas,

Já está tarde pra caramba, estou cansada, com sono...com fome...rsrsrs...mas me sentindo muito bem apesar dos pesares. Acabei de concluir minha última criação e não quis esperar amanhecer para apresentá-la a vocês...

Normalmente eu batizo minhas bonecas com o nome das suas futuras donas, mas nesse caso eu ainda não sei o nome dela. Só sei que esta vai enfeitar o quarto de uma garotinha e de sua irmãzinha que está para nascer.
Apresento a vocês a FOFUCHA MEIGUINHA. Digam-me: Ela realmente não parece ser muito meiguinha com essa roupinha de criança bem cuidada e ensaiando o primeiro passinho?
Eu Amei.

FOFUCHA MEIGUINHA
(Exclusiva - MODELO ÚNICO)

Bjks.

21 comentários:

Unknown disse...

Querida, hoje fiquei conhecendo seu blog e adorei tudo. Te convido a visitar o meu.
Posso te linkar em meu blog e seria uma honra ter o meu linkado em seu blog.

Margareth disse...

como tudo o que vc faz ,esta linda d+,parabens..

Margareth disse...

e esse pescocinho hein ,poderia nos dar uma dica, han rsrsrsrsrsrs,se tiver um tempinho visite meu blog,beijos , até.

vilma disse...

...que meiguice realmente!!! parabens

Cris disse...

Olá Clau verdadeiramente suas bonecas são d+++++++++.beijos fica com DEUS

Anônimo disse...

Como sempre; lindas!!!!!!!!!!

Drik@ Osorio disse...

Oi tdb ? estava procurando um molde para fazer uma fofuxa ou magrela quando entrei no seu blog fiquei apaixonada que modelo (exclusivo) mais lindo e que perfeiçãooo olha sou sua fã rsrs comecei a fazer algumas coisas com Eva , estou adorando rsrs ja fiz um atêlier e as crianças adoraram trabalhar com Eva . Parabéns pelos trabalhos ! abraço

Leni arte em e.v.a disse...

Oi Clau,quero dizer que seu blog é uma delicinha não da vontade de parar de olhar suas bonecas.São incrivelmente perfeitas.Comecei a fazer bonecas em 2009(julho)e assim como vc também sou formada em educação física e se me permite me identifico mto com vc e admiro pra caramba seu trabalho e sua pessoa.
Sucesso em 2010!Que tudo que mais deseja se realize e q tenha mta paz e saúde,pq o resto a gente corre atrás.Certo?
Um forte abraço e um bj no coração.
Que Deus te ilumine ainda mais.

Clau Santana disse...

Oieeee,
Muitíssimo obrigada para todas vocês amigas lindas! Bjks.

eleonai disse...

Simplesmente fantástica não dá vontade de sair daqui!

Debora disse...

Linda demais, perfeita, vc está de parabéns!!!
bjs fica com Deus!!!!

Crisinha e suas Artes! disse...

Olá querida Claudia, simplemente DIVINO como sempre!Beijos e que o Papai do céu sempre te ilumine! Beijos.Cris.

SOLANGE BRANCO disse...

Olá Clau,
adorei a fofucha meiguinha. Quero agradecê-la por compartilhar esse pap da fofucha conosco. Estou tentando fazer minha 1ª de muitas que tenho certeza, vou conseguir.
Parabéns!

Solange Branco

SOLANGE BRANCO disse...

Olá Clau,
consegui finalizar minha fofucha Uvinha! Depois de horas e horas quebrando a cabeça, não aguentei esperar mais e finalizei do meu jeito. É claro que estou començando, mais assim aprendi muito e as próximas serão melhores. Um grande beijo para você linda! Fique com Deus, e que Deus te abençoe por esse dom. E muito obrigada!!
Se der dê uma espiadinha no meu Blog.
Bjs

Solange Branco

www.solangepedag.blogspot.com

Inês disse...

oi, Clau! você é demais!
com suas dicas já consegui fazer o corpo da fofucha, e agora? Como fazer a roupa? rsrsrsr

Si Art's disse...

Olá td bem !!!
Estive visitando o seu blog ele é lindo.
Parabéns...Fiquei feliz em encontrar um PAP
de como revestir a cabecinha das fofuchas,descobri a pouco a minha paixão por eva,tentei fazer uma fofucha mas a cabeça ficou toda enrugada....Mas não vou desistir e agradeço a Deus por ter pessoas como vc que está sempre disposta a ensinar quem está começando.
Beijos e que Deus te abençõe...
Simone.

Anônimo disse...

Amei seu blog! Vc está de parabens!
Janny

AeF Art's disse...

Adoramos seu trabalho,parabéns

Clara Almeida disse...

Oí Clau!
O seu blog é demais. Quase todos os dias o visito para ver se há novidades. Não me canso de ver as suas fofuchas tão lindas e perfeitinhas.
Gostava muito de saber como faz as perninhas das fofuchas.
lmgcardoso@netcabo.pt
Bjo de Portugal
Clara

Anônimo disse...

Olá Clau!! Amo o seu blog, as suas fofuchas são simplesmente perfeitas, lindas!!! Não tenho blog, mas sempre visito o seu!! Através do seu pap fiz minha primeira boneca e amei!! Continue com esse dom maravilhoso!! Um beijo! joseniceximenes@hotmail.com

Andreia disse...

Olá

Desde que vi esta bonequinha, não consigo parar de olhá-la.

Linda D+

Parabéns!

Atalhos

Related Posts with Thumbnails