sábado, 16 de janeiro de 2010

# FOFUCHA KAKÁ VAI PASSEAR

Oi amigas,

Essa Fofucha Kaká é muito famosa e faz um sucesso danado!
Mais uma versão dela, agora em lilás e com uma mochila lindaaaaaaaa...Ela está indo passear! A mochila pode ser retirada da mão e colocada nas costas à vontade.
Essa eu fiz para presentear uma garotinha fofa que ama a cor lilás.
Bom, agora estou indo pois tenho mais uma Fofucha Kaká para fazer, só que essa é encomenda e será nos tons de rosa...com mochila! Aff...nunca fiz tantas vezes o mesmo modelo de boneca...rsrsrs.

FOFUCHA KAKÁ COM MOCHILA REMOVÍVEL
OLHA AÍ MOCHILINHA OUTRA VEZ


Bjks.

12 comentários:

Josiane Bonafina disse...

Com certeza deve fazer sucesso essa Kaká, ela é muito lindinha, os detalhes da roupa, a bolsinha que charme!
Também quero uma...rs
Parabéns mais uma vez pelos lindos trabalhos.
Bjusss

Unknown disse...

NOOSSAA!!!!UM ESCÂAAANDALO DE LINDA!PERFEITA!TRABALHO MUITO BEM FEITO E MUITO BEM ACABADO.AMEI!TÔ SEM PALAVRAS...BJS

Priscila Aristimunha, disse...

Oi Clau,

tenho um blog na internet e trabalho com e.v.a assim como você. Amei seus sapatinhos! Se quiser trocar moldes ou idéias, entre em contato comigo.
Parabéns! Seu trabalho é muito lindo.

E-mail: priscila.aristimunha@hotmail.com
Blog: http://www.priartsmunha.blogspot.com

Bjo =*

Crys Silva disse...

Oi Clau!
Que coisinha mais linda querida!
Sou super fã das tuas bonecas!
Um luxo de lindas!
Depois me faça uma visitinha!
Bjos!!!!

Anônimo disse...

Olá Clau, Achei linda suas fofuchas, gostaria de saber se você vende apostila da fofucha Kaká. Virtual ou impressa?
Mande para meu e-mail por favor!
fernanda-incasa@hotmail.com

Fábula dos Sonhos disse...

Clau,

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha não tem mochila .... :( rsrsrsrs

Beijokas

Anônimo disse...

oi!!! vi o seu site e gostei muito do seu trabalho parabens gostaria de saber como compro os moldes das fofuchas 3d com vc
me chamo edna e sou de sao paulo
um abraço aguardo resposta!ate+

Anônimo disse...

hola clau.me gusta mucho la fofucha kaká.soy de venezuela.lamentablemente no tengo el dinero para comprar los moldes.si está a tu alcance facilitarme como hacer el vestuario,te lo agradesco,si no puedes está bien.se q es tu trabajo.bendiciones y gracias por compartir tan bellas creaciones.besos

Anônimo disse...

Bom dia... seus trabalhos são lindissimos, gostaria de saber como faço pra adquirir seus moldes.
sandrabalmeida@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA CLAU GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO E GOSTARIA DE SABER COMO COMPRO OS MOLDES DAS FOFUCHAS 3D.ME CHAMO LUCIMARA E SOU DE RIO DAS OSTRAS RJ. LUCIMARYLU@HOTMAIL.COM

taniacrsantana disse...

dinda seu blog ta como sempre um arraso. saudades

Ateliê Simone Dourado disse...

passar por aqui é um passeio na criatividade ... beijos Clau

Atalhos

Related Posts with Thumbnails