segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

# MINHA PRIMEIRA APOSTILA DE FOFUCHA

Olá amigas, tenho NOVIDADES!

Como muitas de vocês já sabem (pelo menos assim espero...rsrsrs...), eu não costumo repetir modelo de fofucha e muito menos fazer mais de uma de cada tipo! Pois bem. Por circunstâncias alheias e por motivo de força maior, foi necessário que eu refizesse um dos meus modelos. Como cultivo o mal hábito (já estou reparando isso aos pouquinhos...rsrsrs...) de não guardar molde algum, tive que redesenhá-los todos, e consequentemente, ela não ficou EXATAMENTE como era, mas ficou linda do mesmo jeito, graças a Deus!

Bom, mas afinal de contas porque estou contando tudo isso?! É que como eu tive que refazê-la, e este modelo agrada muita gente (principalmente os tênis vermelhos), resolvi montar uma APOSTILA VIRTUAL COMPLETA COM MOLDES E PAP FOTOGRAFADO. Esta é a minha primeira apostila virtual de fofucha. Deu um trabalhão para fotografar (mais de 100 fotos) mas estou muito feliz!
Bjks.

JÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA !




APOSTILA VIRTUAL DE FOFUCHA  
EM E.V.A. FOFUCHA KAKÁ
Ref 001/2010/APF

* VALOR DA IDÉIA: R$ 25,00
* MODELO EXCLUSIVO
* EXPLICAÇÕES DETALHADAS
* PAP FOTOGRAFADO E ESCRITO
* DICAS PARA SE TRABALHAR COM E.V.A.


* MOLDES EM TAMANHO NATURAL


Encomendas e demais informações:



19 comentários:

Olga Barbosa disse...

Olá Clau,
Adoro seu trabalho.
Estou começando a fazer estas bonecas 3d e estou apoixanada por elas.
Faça uma visita no meu blog e deixe um comentário, se possível. Gostaria muito de receber sua opinião, crítica e sugestões.
Beijão,

Olga

blog: toquedearteva.blogspot.com

Anônimo disse...

Você é demais!!!Tenho certeza que tudo virá em dobro p/ você.Que tudo se multiplique p/ você sempre.O próprio Jesus disse:-É dando que se recebe...Quando você estiver vendendo suas apostilas quero comprar. Abraços carinhosos.

nadia regina brilhante bezerra disse...

Amada que bom te encontrar!!!
Estou pra morre por conta das fofuchas.Cada uma mais linda que a outra. O melhor de tudo e que sou de Porto Velho. Adoro trabalhar com eva e agora estou me dedicando a confecção de bonceas 3D. Quero muito adquirir sua apostila com a máxima urgência, viu!!!

yiset disse...

demasiado bellas ...felicidades

Alessandra disse...

Oi Clau, permita-me chama-la assim, adorei seu blog, suas ideias são maravilhosa. eu Mora em SC, mais sou do norte e que bom ter uma pessoa dai com tantos talentos. PARABÉNS... já estou te seguindo se quiser passar em meu blog e alessandradavitoria.blosgspot.com obrigada...

Anônimo disse...

Em uma busca por moldes de fofuchas na net felismente encontrei seu maravilhoso blog, adorei tudo que vi, e principalmente sua postura em disponibilizar os moldes gratuitamente, coisa que ninguem faz!
Pode ter certeza que a vida á recompensará por este gesto tão nobre!
Acabo de me tornar sua mais nova fan
Keila Barbosa de Campo Grande MS
Bjokas mil

bonecas disse...

como,eu faco para dequeri o moldes das
fofuchas

Andrea Lima disse...

oI cLAU
nao to conseguindo entrar no link das Fada das Flores
?
quanto custa
andrea.regina1@hotmail.com
estou aguardando a saida da bailarina
beijos

Valéria disse...

Olá Clau adoro seu blog!

Anônimo disse...

gostaria de receber essas apostilas como faço para adquiri-las? parabens

Anônimo disse...

morro em catalao go e gostaria de adquirir suas apostilas da fofuchas como faço para te-las. patricia bjos nao sei que e url

Clau Santana disse...

Olá amigas e amigos,
Para adquirir (comprar) minhas apostilas, enviar e-mail para: clausantanaartes@hotmail.com
Bjks,
Clau Santana.

Anônimo disse...

clau queria saber se a apostila da fofucha kaka tambem ensina a fezer o sapatinho e a mochilinha ?? ...

Raíza disse...

Gostaria de saber se a apostila tb ensina a fazer o sapatinho, que é a parte dela que mais me interessa.

Clau Santana disse...

Olá,
Sim, ensina. A apostila é completinha!
Bjks.
Clau Santana.

Anônimo disse...

ola gostaria de adquirir essa apostila como podemos fazer???
sandrabalmeida@hotmail.com

Anônimo disse...

seu trabalho nao é seu, pois vc copiou tudinho da internet....

Clau Santana disse...

Amigas e amigos...acabei de receber este comentário acima ("seu trabalho não é seu ...") de um ANÔNIMO. Fiz questão de publicar só pra poder rir da cara dela(e) em rede mundial...portanto:
Para você pessoa covarde, mal intencionada e desinformada...Vá procurar o caminhão que você caiu!
RSRSRSRSRSRSRSRS, KSKSKSKSKSKSKSKS, HUAHUAHUAHUAHUAHUA, UUUUUHHHUUUUUUU, HIHIHIHIHIHIHIHI, HEHEHEHEHEHE !!!

Bjks e até mais!

nanda disse...

gostaria de receber essas apostilas como faço para adquiri-las? parabens

Leia mais: http://clausantanaartes.blogspot.com/2010/01/minha-primeira-apostila-de-fofucha.html#ixzz1ZGoYRZZH

Atalhos

Related Posts with Thumbnails