quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

# ATENÇÃO: APOSTILA JÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA

Olá queridas e queridos,
Eis mais uma novidade chegando por aqui. Prontinha pra você a 
APOSTILA TAMANQUINHO PRIMAVERA.
Com ela você poderá fazer muitos outros modelinhos (inclusive a coleção de tamanquinhos que eu publiquei recentemente), bastará um pouquinho de imaginação e o poder de reinventar. Invista na sua arte!
Você conseguirá fazer maravilhas e valorizar ainda mais suas belas bonecas fofuchas 3D. 
Eu tenho certeza!
Bjks,

6 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

Nem creioooooooooooo rsrs... vc poderia amada, por favor me enviar um e-mail com o preço dessa e das outras apostilas de sapatinhos que vc tem disponiveis para venda??? Obrigada querida e fique com Papai do céu

Joaphia Artes e Cia disse...

Ops, ja ia me esquecendo rsrs.. meu e-mail: joaphia@gmail.com beijos

candida de oliveira rosa disse...

eu quero essa tbm é muito linda
candida.ideal@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber os preços da suas apostilas são belos os seus trabalhos.meu email.katherinekcm@hotmail.com

Anônimo disse...

ah já ia esquecendo como faço para adquiri-las.

Vania Arteira disse...

Não vejo a Hora de voltar para o Brasil para poder adquirir todas as apostilas que fico só babando do lado de cá.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails