sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

# GALERIA DE PRÊMIOS DOS SORTEIOS CLAU SANTANA

Olá queridos e queridas,
Esta é a galeria dos prêmios que eu sorteei aqui (vou atualizando aos poucos e à medida em que eu for confeccionando as bonecas ok?). Espero continuar com os sorteios e poder contar com a participação de vocês. Parabéns as(aos) ganhadoras(es)!

Sorteio Surpresa
TOP10 COMENTARISTAS
(Realizado em 05/12/2011)

FOFUCHA BAILARINA YSE 
Ganhadora: Yse Falcão Germano (nº 7)

FOFUCHA BELA VANI 
Ganhadora: Vani Helena (nº 2)


*********************************************************************************
Sorteio Promoção
EU SIGO A CLAU E TENHO SORTE!
(Realizado em 05/12/2011)

FOFUCHA ANINHA DESCOLADA 
Ganhadora: Ana Rosa Menezes de Borba (nº 52)

FOFUCHA ABELHA ROSINHA 
Ganhadora: Paula - Ateliê D'Paula (nº 96)


FOFUCHA BORBOLETA FOFA 
Ganhadora: Daiane Santos - Blog Daiane (nº 135)



FOFUCHO ANJO DOS AUTISTAS II
Ganhadora: Magda Celia Cadamuro Pereira (nº 09)


FOFUCHA DOCE ELAINE 
Ganhadora: Eliana Patrício - Liu's Artes (nº 50)

ESTES FORAM OS PRÊMIOS DO SORTEIO DE 1500 SEGUIDORES.
A promoção "EU SIGO A CLAU E TENHO SORTE !" continua até a marca de 2000 seguidores, onde eu sortearei mais 5 bonecas (Mocinhas) para quem for minha seguidora e divulgar o banner da promoção!

Portanto, se você acredita na sorte, participe!




38 comentários:

Unknown disse...

Essa bonequinha aí sou eu!!! Vixe,Clau! Como vc conseguiu? Está a minha cara! Rs. Ameeei e continuo tremendo de tanta emoção por ter ganho!!!! Amo vc,minha maninha d'alma!!!Bjs!!!

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas disse...

MUITO FOFA..PENA EU NÃO TER GANHADO.SNIF...PARABÉNS A GANHADORA..BJOKAS...DANI

Ana Rosa disse...

Ai Clauuuuuuu, que linda ficouuuuuuu, como disse minha colega , ficou a kinha caraaaaaaa, só vc mesmo!!!rsrssr Estou aguardando ansiosa aqui, bjos queridaaaaaaaa, Deus te abençoe!!

Joaphia Artes e Cia disse...

Uma mais linda que a outra... como sempre: PERFEITAS... beijinhos amada e fique com Papai do céu

Vavá Reck Arte em e.v.a disse...

Lindasss Clau... Que perfeição heiinnn!

Parabéns!
Deus continue abençoando!!

Bjos

Cleize Bazani disse...

Que liindas,na próxima eu ganharei rssss.Bjos.Parabéns.

Noivinhos da Paulinha disse...

obrigadoooooooooooooooo,amei,amei...sou sua fã..meus 1 passos no eva foi com vc e me orgulho de ter sua amizade...obg amiga e feliz natal p vc e sua família.

Daiane Santos disse...

vou viajar amanha e estarei de volta na segunda feira

Cleize Bazani disse...

Não posso deixar de postar aqui meus agradecimentos a Clau Santana,hoje entreguei um patinador,patins feito com apostilas Clau Santana,foi um sucesso,fiz questão de mostrar o blog da Clau para minhas amigas verem o quão maravilhoso é seu trabalho,vc nem imagina o quanto diminuiu meu tempo de produzir uma boneca(o)muitissimo obrigada,aguardo novas apostilas para poder compra-lás também.Bjux

VRPC Artesanato II disse...

É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
Você realmente é uma artista nota 1000!
Parabéns!
Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
Bjus
Vani Helena

Sonhos e Artes disse...

Oi Clau! Vim te desejar um feliz Natal! Muita luz e esperança para ti!Bjs.
Josi

VRPC Artesanato II disse...

Oi Clau!!!
Eu não gostei!
Eu adorei, amei, estou encantada com a Bela Vani, adorei tudo!
O nome, o modelito, as cores!
Ela ficou muito fofa, charmosa, elegante, linda, perfeita, sensacional....
Enfim ela ficou MARAVILHOSA!
Obrigada por tudo, pelo carinho e principalmente por sua amizade!
Te adoro de montão!
Ahhh, fico muito feliz com seus comentários, agora ainda mais que se torneu minha seguidora!
Vc é uma artesã sensacional e fonte de inspiração para mim e também para muitas artesãs.
Obrigada por nos encantar com seu talento e com suas artes!
Bjus
Vani Helena

Bete Castro disse...

Oi amiga...
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Que Deus abençoe sua vida, e que em 2012 todos os seus sonhos se tornem em realidade!!!
Bjks

Bete Castro disse...

Oi amiga...
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Que Deus abençoe sua vida, e que em 2012 todos os seus sonhos se tornem em realidade!!!
Bjks

Cleize Bazani disse...

Passando pra desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizaçõe que Deus continue iluminando sua vida,e de sua familia.
Um Feliz Natal,e um Prospero Ano Novo para todas as Seguidoras da Clau Santana.
Beijos.

Vanessa Reck disse...

Clau,,a Bela Vani está simplesmente maravilhosa!!
Estou encantada com tanta riqueza de detalhes... Ficou realmente linda!
Parabéns novamente!
Deus continue te dando criatividade!!

Abraços

Joaphia Artes e Cia disse...

PAI DO CÉU... LINDAS DEMAIS... PARABENS POR SUAS ARTES SEMPRE PERFEITAS E TÃO LINDAS... QUE O SENHOR POSSA ABENÇOAR SEMPRE ESSE SEU DOM TAO ESPECIAL E MARAVILHOSO... UM GRANDE BEIJO E DESEJO UM 2012 REPLETO DE BENÇÃOS SOBRE SUA PRECIOSA VIDA E DE SUA FAMILIA... FIQUE COM PAPAI DO CÉU

Sonhos e Artes disse...

Olá Clau!
Vim desejar
"Paz para voce e família, em 2012...
Construir a paz é algo ativo, que exige um diálogo intenso e uma escuta carinhosa. A paz nasce dentro de nós e entre nós, quando permitimos que DEUS reine em nós. Ele é a verdadeira fonte de paz!"
Feliz Ano Novo!
Bjs. Josi

Ana Rosa disse...

Essa fofucha Borboleta Fofa ficou demaissssssssss,vc tem a apostila dela Clau?? bjinhosssssssssss
www.amandoeva.blogspot.com

FLOR DE LISA disse...

Cada um mais linda que a outra!

VRPC Artesanato II disse...

Ahhhh!!!

Eu estou doda pra receber minha lindissima Fofucha Bela Vani!!!
Eu preciso pagar algo?
Por favor me responda por email: vanihvc@hotmail.com
Bjusss

Débora Simões disse...

Oiiii clau q legal q os sorteios continuam rs to dentro
bjsssssssss!!!!

Karen Kessler disse...

Oi flor!

Vim te convidar para participar do sorteio que está rolando no meu blog:

http://bykarenkessler.blogspot.com/2012/01/sorteio-by-karen-kessler-e-almata.html

Participe e Boa sorte!

Beijos,

Karen

Ateliê da Respha disse...

Todas são lindas, lindas, lindas...queria uma de cada! Mas me conformo com uma..rsssssssss

Cleize Bazani disse...

Hum adorei a nova interface do seu blog ficou lindissimo.Bjux.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION


CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Val Artes Digitais disse...

Simplesmente lindas...bjssss

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

ENCANTADA com tuas Artes!!!
Passando para agradecer sua visita, mas realmente encantada com tudo que aqui vi e admirei!!!
PARABÉNS!!!
SUCESSO SEMPRE!!!
Morei 5 anos em Volta Redonda - RJ. Fiz muitas e lindas amizades! Foi lá tbém que aprendi a fazer Patchwork!
Tenho certeza que serás bem recebida!
Bjs de carinho!

Dany E.v.a'rte disse...

olá bom dia vim agradecer a visitinha no meu cantinho , vim retribuir e ja estou te sewguindo , estou encantada com tudo aqui muito belo.E muito gratificante ter vc como seguidora do meu cantinho (Que honra!!!!)
Bjoka e um otimo fim de semana.

Magda Criando Idéias disse...

Magda

Lindas como sempre. Minha mãe está indo pra Rondonia semana que vem conhecer sua terra. Cidade Ji Parana. não sei se fica perto de vc. Bjs

Cleize Bazani disse...

Ficaram lindas não precisa nem falar como todas as que vc faz.Bjux

lu disse...

parabéns acho lindo seu trabalho.luzia_martins@hotmail.com

PAULINHA disse...

lindas,lindas anciosaaaaaaaa pela minha
bjks migaaaaaa

PAULINHA disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiii

VRPC Artesanato II disse...

Oi Clau!!!!!

recebi minha fofucha e ela é mais linda ainda pessoalmente.
Não me canso de admira-la!!!!!
Estou encantada!
assim que minha filha trazer minha máquina fotografica, vou tirar a foto e postar no meu blog.
OBRIGADAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!][
Vc é sensacional e uma artesã carinhosa e nota 10000000000000000!!!!

Bjuss

vani Helena

Vania Arteira disse...

Suas pelas são inconfundíveis, basta olhar para sabermos quem a fizeram, parabéns pela perfeição.

Clau Santana disse...

UUUUhhhuuuuuuuuuuuuu...quero vê-la ao seu lado!
Que bom que vc gostou...eu amei esta bonequinha!
Bjks, Clau.

liu's artes disse...

ESSA LINDA FOFUCHA DOCE ELAINE ADIVINHA QUE GANHOU EUUUUUUUUU
OBRIGADA CLAU
ELA É MUITO LINDA
OS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS D+
QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMILIA
BJOS

Atalhos

Related Posts with Thumbnails