terça-feira, 15 de novembro de 2011

# NOVIDADE CHEGANDO...AGUARDEM QUE VALERÁ A PENA!


Amigaaaaaassssssssss...eu ainda nem acabei de pintar mas fiquei com vontade de mostrar esta coisa fofa! Ela ainda está careca (esse cabelo é meu...rsrsrs) mas não resisti e vim mostrar pra vocês. É sempre muito bom aprender coisas novas e boas...e esta eu aprendi recentemente. Esta foi feita com a base da Técnica RESPHA de carinhas modeladas (http://arrematecomarteresphaxf.blogspot.com/), 
com um toque pessoal e particular de Clau Santana. 
Esta é a primeira que estou fazendo mas já me apaixonei! 
Respha Xavier Ferreira...muito obrigada por ser tão especial e inventiva! Bjks.
Amigas e amigos,
Testanto, testando, testando...rsrsrs...
Desmanchei a carinha anterior todaaaaaaaaaa...pq achei que não estava legal...não tenho prática com pincéis...rsrs...refiz tudo e aos poucos estou pintando novamente...refazendo a "maquiagem"...kkkkk...
Este cabelinho tb é um teste...o coisinha trabalhosa...aff...mas eu amandoooo! Bjks.

11 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

OI FLORZINHA QUE SAUDADES DESTE CANTINHO MAIS CUTE...CUTE...
QUE VC TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, CHEIA DE ALEGRIAS, E MUITAS FOFURAS!!!
ADOREI ESTA ARTE,MARAVILHOSA E PERFEITA COMO SEMPRE!
UM VERDADEIRO SHOW!!!
BJUSSS

VANI HELENA

Lívia Pinheiro disse...

Sempre visito seu blog, acho seus trabalhos maravilhosos e amo cada um deles.
Você tem muito talento!
Agora vou esperar ansiosa pelas novidades...hehehe
Bjks e sucesso sempre!

DORIS disse...

HERMOSO UNA OBRA DE ARTE
BESOS

Sandra disse...

Amo passar e estar aqui. Meu ser respira alegria e beleza ao ver tudo que vc faz.
Parabéns
Bjos

ART'S DA PRIDI disse...

Clau,o seu trabalho é muito lindo, suas fofuchas são uma gracinha.Parabéns pelo seu trabalho, já sou sua seguidora.bjs.
Dá uma passadinha no meu blog, estou começando agora,é simplis, mas é feito com muito amor e carinho.
http://artsdapridi.blogspot.com

CRIATIVIDADE EVA disse...

vixi... to curiosíssima com as novidades.... rsrsrsr bjs e $uce$$o sempre!!!!

Ateliê Aline Mariane disse...

Oi Clau... amei seu cantinho! Parabéns pelo seu trabalho...
Quando puder venha me visitar: http://www.criarte-alinemariane.blogspot.com/

Tem uma postagem lá pela valorização do artesanato que utilizei suas palavras (com os crédito e com todo respeito, é claro)...
Bjokas

Unknown disse...

OI Clau!!! estou curiosa, sempre passo por aqui gosto do seu trabalho você é uma pesso muito talentosa, nem terminou ainda e já está ficando lindo parabéns estarei esperando anciosa..beijão Deus lhe abençoe e que nesse natal Deus possa lhe trazer muita paz, carinho, prosperidade, amor, e o Espirito Santo juntinho de você e toda a sua família. fica com Deus

Gorette Fonseca
www.gorettefonsecartes.blogspot.com

sibele disse...

que perfeição, ficou maravilhosa parabéns amiga!!!

As férias estão chegando...calma ai heim!!

bjsssssssssss

Anônimo disse...

OLA CLAU TUDO BEM VC A CADA DIA NOS SURPREENDE, VC Á TEM DISPONIVEL A APOSTILA DESTA BONEQUINHA FADA DAS FITAS PRÁ VENDA, E VC ESTA VENDENDO ELA QUAL SERIA O VALOR dul_cemamis@hotmail.com
bjs aguardo retono

Lea Banner e Festa disse...

Olá Clau,
Lindo o seu trabalho!
Que Deus continue abençoando seu maravilhoso trabalho e te dê um 2012 cheio de novas realizações e conquistas!
Qndo puder passe no meu cantinho que acabei de criar!
Bjos

Atalhos

Related Posts with Thumbnails