segunda-feira, 4 de abril de 2011

# PORTA-BOMBONS - CENOURÃO

Olá amigas e amigos, eis mais uma idéia para a Páscoa.
Uma bela embalagem em forma de cenoura para colocar as guloseimas e presentear uma pessoa querida.
Quem não gostaria de ganhar uma dessas?!
Só fico preocupada com o tamanho do coelho!! ...rsrsrsrsrs...
Bjks e até mais.

PORTA-BOMBONS CENOURÃO
Aproveitei e criei um selinho para desejar uma FELIZ PÁSCOA!
Fiquem à vontade para copiá-lo e postá-lo onde desejarem!

SELINHO FELIZ PÁSCOA!

4 comentários:

Leni arte em e.v.a disse...

Olá Clau,vc disse que não está bem de saúde.Desejo melhoras a vc minha querida.Que Deus te abençoe e te dê muita saúde.
Como sempre criando peças lindas,né.Amei o cenourão é bem prático. Parabéns.
Bjs ,fica com Deus.

Unknown disse...

Oi Clau, vim agradecer pois graças ao seu pap de como fazer uma fofucha consegui fazer a minha primeira. Obrigado por compartilhar seu conhecimento e técnica. Comecei a poucos meses nesta aventura que é o eva e estou amando tudo. Seus trabalhos são um primor, parabéns pelo talento. Quando tiver um tempinho venha me visita, vou ficar muito honrada. Grande beijo.
evaencantado.blogspot.com

Celia Maria Pedretti disse...

olá, clau, lindo seu blog e trabalhos já estou te seguindo, se quiser visite meu blog celiarteartesanatos.blogspot.com e se desejar me siga. Ah, não esqueça de deixar seu comentario, bjs.

Alê lira disse...

oiiiiiiiiiii

parabéns pelo trabalho!!!!! tudo é muito linnndoo

passei pra visitar e convidar pra participar do sorteio no meu blog, dá um pulinho lá.
bjus
bylirarts.blogspot.com

Atalhos

Related Posts with Thumbnails