sábado, 16 de abril de 2011

POLÊMICA LOCAL

Olá amigas e amigos,

Queridos, aqui em Rondônia está o maior bafafá por causa do vídeo do Rafinha Bastos (CQC). Tem muita gente indignada, magoada, arrasada, etc. Sinceramente e particularmente eu não vejo motivo real para tal situação. PIADA É E SEMPRE SERÁ PIADA, seja lá quem for o alvo! Temos aqui tantos problemas realmente sérios e graves que nos deixam verdadeiramente humilhados...

http://www.videolog.tv/video.php?id=644129

Acabei de assistir ...e, para manter o bom humor, digo que...

Independente do tema abordado pelo humorista no show, posso afirmar neste momento que já vi piadas dele bem melhores e mais criativas. Pô Rafinha, está decaindo o nível é?!

Sabe, o que me deixa menos "traumatizada" (vou precisar de terapia para me recuperar)...ksksksksksks...é que muuuuuuuuuitas das  pessoas que moram em Rondônia e que, consequentemente, constituem a população local...não nasceram aqui! Inclusive, aqui dizem muito a frase: " O que menos tem em Rondônia é RONDONIENSE!".

Isso me faz pensar e questionar...

Será que o "inferno" destes lugares já estava lotado e foi necessário um remanejamento pra cá?!
Será que o tal "demo" citado pelo Rafinha quis redistribuir a "filharada" pelos extremos do País?!
Será que o Rafinha Bastos é meu primo?!
Ai meu Deus...que "MEDA", estamos cercados por todos os lados agora. Pára já o BRASIL que eu quero desceeerrrrrrr!

Ah, para não perder esta oportunidade:

Rafinha Bastos...do CQC...só pra rimar...vá para a PQP!


E nessa hora os turistas dizem:

"Eu ir conhecer Rondônia?! - VOU NÃO, QUERO NÃO, É FEIÃO, O RAFINHA GOSTA NÃO, QUE MEDÃO, QUE MEDÃO!"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Viu como eu sou "engraçadinha" também?! (ai meu pai, vendo por este prisma,...não somos primos Rafinha...somos irmãos! Ô inferno!) ...huahuahuahuahuahuahua...

OBS.: Só para constar...AINDA TE AMO mas eu preferia você no BARBIXAS IMPROVÁVEIS. Cá pra nós, o programa CQC é sem graça pra caramba!

Pessoal...brincadeiras e hipocrisias à parte...feio mesmo, para mim, é PASSAR FOME!

Bjks e até mais,


3 comentários:

Deisy disse...

Clau, to morrendo de rir aqui de tudo isso e da tua critica...kkkkkkkkkkkkk, muito engraçado e inteligente tudo o que vc diz e com certeza amiga, feio mesmo é a ignorância das pessoas, a fome, a pobreza e a desigualdade social, feio mesmo são as guerras descabidas e insolucionáveis e as catástrofes naturais que o mundo anda passando.....Bjs!

Patrícia DuArte disse...

Oi Clau!!!
Fui assistir o vídeo de curiosidade, pois ainda não tinha visto...e sinceramente não achei a menor graça, em nenhum momento... fico imaginando como aquela "cambada de bobos" que estavam lá podiam rir tanto...Sem graça demais da conta...Ou estou sem tanto humor assim??? rsrss
E só pra completar...Pra mim, FEIO mesmo é ser preconceitoso...E não saber olhar o lado BONITO de que todos e tudo tem...
Bjossss♥♥♥

Artesanatos da Pri* disse...

Aff... não consegui rir uma só vez com as "piadinhas" dele... aiaiai decadência mesmo!

Bjus

Pri*

Atalhos

Related Posts with Thumbnails