quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

# FIM DAS NOVAS APOSTILAS!

Olá queridas e queridos,
Venho hoje aqui para comunicar que NÃO MAIS LANÇAREI APOSTILAS NOVAS, nem de sapatinhos e nem de fofuchas. É tempo demais gasto para se ter o trabalho desperdiçado e banalizado por aí. 
A pirataria me venceu, e eu agradeço a todos e todas que contribuíram para esta decisão!
Vou gastar meu tempo agora somente em benefício próprio. 
Querem me chamar de egoísta? Fiquem à vontade!

As apostilas antigas continuam disponíveis para a venda.
Bjks, Clau.

24 comentários:

Vania Arteira disse...

Que pena mas eu te entendo, tem muita gente espertinha querendo ganhar em cima do trabalho dos outros

Cleize Bazani disse...

Snif, snif, que peninha Clau, mas apoio você em sua decisão não é fácil criar modelos novos e mais difícil ainda transformar em boas apostilas para depois você ainda se chatear com a falta de respeito com o seu trabalho, tem que fazer o melhor pra ti, não a nada pior que fazer algo que está te deixando mal por qualquer motivo, isso acaba com qualquer motivação, que DEUS lhe abençoe que você possa agora acalmar seu coração, não se importe com o que vão dizer não, importe-se apenas com o que o seu coração e a sua consciência está dizendo, o importante é tê-los limpos e tranquilos.Bjus.

Andréa Silva de Morais disse...

Grande Clau, sou sua fã e fico penalizada com sua decisão, mas concordo plenamente com vc e apoio incondicionalmente, é horrível vc se esforçar e criar e as preguiças virtuais tomarem sua ideia. De qualquer forma fico acompanhando seu blog e seu trabalhando torcendo para que isso um dia cabae. Um grande beijo da sua amiga de Fortaleza. Andréa

Anônimo disse...

É triste e difícil esta decisão Clau, sei como é, mas não vale a pena fazer apostilas e ver cair na net gratuitamente, perdemos lucro do nosso trabalho. Muitas fazem apostilas para divulgar blogs, sites, mas você já é conhecida no mundo inteiro, e mereceu este estatus pela grande criatividade e talento. Também te apoio em tudo que disser e fizer pois unidas venceremos estas trocas loucas de apostilas de EVA. Pense na idéia de aula virtual, não podemos perder esta grande professora de EVA para nos ensinar dicas e macetes e melhorar nosso trabalho.
Moldes todo mundo pode ter, mas saber fazer sem um passo a passo, sem ter aula, pode ter certeza Clau que não consegue fazer, aí esta o segredo!!!!! Beijos te admiro sempre. Sheila Silva.

Clau Santana disse...

Oi Vânia...pois é menina...e eu perco tempo demais para alimentar este vício delas...rsrsr...cansei de vez!
Bjks, Clau.

Clau Santana disse...

Oi Cleize...
Querida, não vou deixar de fazer o que eu sei...só irei ensinar de forma diferente...
Bjks, Clau.

Clau Santana disse...

Oi Andréa...
Querida, não se entristeça...vou ensinar de outra forma!
Bjks,Clau.

Cleize Bazani disse...

Que bom flor,percebo que além de gostar de criar e fazer bonecas vc gosta de passar o seu conhecimento para os outros e nem mesmo a pirataria conseguiu acabar com isso,Deus nunca fecha uma porta sem abrir outra e vc encontrou um meio de continuar ensinando.Parabéns por ser assim e querer coloborar com nós artesãs que estamos apenas começando, e com aquelas que já estão a mais tempo mas admiram o seu trabalho que é lindo.Sou sua fã de carteirinha.

Magda Criando Idéias disse...

Bom dia, Clau, totalmente apoiada. Graças a Deus nos sobram os cursos, mesmo aqui na distancia, quem sabe um dia vou poder fazer um curso seu. bjs

dalva walau disse...

oi clau é uma lástima acontecer isso,sabe aquele ditado quem ri por último ri melhor? pois é,quero ver de quem vão roubar as apostilas agora? pk desse agua não beberam mais,,,,mas deus ta vendo tudo,ele não dorme....bjão amiga...

Unknown disse...

Ô,egoístazinha pra eu amaaaar!!! Rs. Já sabe...Se espirrar... SAÚÚÚÚÚDEEEE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cogumelo de E.V.A disse...

Apoiado!!!
Percebo que quase não há mais lançamentos de apostilas e realmente deveria acabar!
Acho que peças exclusivas só devem ser ensinadas em aulas presenciais, pois aí sim a pessoa quer mesmo aprender, até essa onda de aulas virtuais é uma boa ideia também.
Realmente apostilas não valem a pena e a única maneira de acabar com isso é não fazer mais...
Vi um anúncio no Picasa que a pessoa vende qualquer apostila por 5,00, achei um absurdo....

bjss

Renata Pereira disse...

Olá, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades. Bom final de semana!!!!
Bjinhos

Kelbia Campos disse...

Não ficarei triste amiga pq sei que é po uma justa causa, e se for para ficar trabalhando de graça para alimentar as idéias de pessoas que não merecem a melhor coisa a ser feita é essa mesmo, pois do mesmo jeito que dá trabalho para fazer a peça dá mega trabalho para fazer apostilas, entendo perfeitamente..beijos amiga amo seus trabalhos e vc sabe que sou e sempre serei fã sua!!

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amada... é peninha mesmo, mas vc esta coberta de razão... que o Senhor a abençõe em tudo que fizer e prospere onde quer ponha suas maos... beijinhos amada e fique com DEUS

Clau Santana disse...

Verdade Sheila...
Os cursos virtuais já estão na minha agenda de novidades/2012...e começarei em abril se Deus quiser. Já criei um blog só pra isso e estou organizando tudo. depois anuncio por aqui e pelas páginas da NET!
Bjks!

Anônimo disse...

Hola Claudia soy una fiel seguidora suya desde España, para mi es una de las mejores y me apena mucho que ya no siga con esta web, pero pese a todo la entiendo y le deseo lo mejor. Mucha suerte en su nueva andadura.

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Oi miga... que coisa hein... ja faz alguns dias que tenho visto suas suplicas... mas miga tem muita gente por ai que so penso no seu proprio umbigo... e não tem consideração nenhuma com o trabalho dos outros... é uma pena...Deus a abenções... beijinhossssss

CRIATIVIDADE EVA disse...

Clau, sábia decisão.... difícil, pois pelo que te conheço você gosta de passar adiante o que sabe.... já passa muita coisa de graça, como a apostila virtual da fofucha, os vídeos, etc.... muita gente tá fazendo isso.... deixando de vender apostilas.... sabe aquele ditado "aqui se faz aqui se paga"..... ou "a gente colhe o que planta".... então é fato! Você só tem flores para colher.... e estas pessoas só espinhos.... Curto seu trabalho, curto você..... e só te desejo coisas boas e claro, muito $uce$$o!!!! Da sua fã n.1. rsrsrsrsrs
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA

Renata Ribas disse...

Que pena! seu trabalho é tão lindo e vc é tão generosa em compartilhar com a gente,mas vc esta certa!
Bjus e não se aborreça, continue criando que suas bonequinhas são lindas!!!

Anônimo disse...

Ebaaaaa, estou dentro, serei sua aluna também para aprender suas técnicas que fico pensando como se faz estas lindesas de bonecas. bjs.

Tati Grampinha disse...

Ola querida como comentei com vc no face,fico triste por isso mas entendo suas razões,fica aqui um abraço pra vc amiga talentosa,e vou ficar aguardando as aulas virtuais para continuar aprendendo com vc,bjss

iris araujo disse...

Olá amiga amei sua ideia boa sorte Deus iluminará sua caminhada. As bonecas que gostaria de ver no curso virtual são NANA NENÊ, BORBOLETA FOFA II, BAILARINA YSE. Vou aguardar as aulas virtuais não esqueça de mim. ok!

Amelia O. Ribeiro disse...

Amelia
olá, estou apaixonada pelo teu blog,amo artesanato em e.v.a e feltro, gostaria de saber como faz as fofuxas com rosto bem definido nariz bochecha, por favor me responda. me viste.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails