quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

# INSCRIÇÕES ABERTAS!

Atenção queridas e queridos!

Após a enquete do post anterior (Muito obrigada a todos que participaram!), 
venho finalmente informar a vocês que montei a agenda dos meus CURSOS VIRTUAIS.
Serão inicialmente 10 CURSOS (de Abril/2012 a Janeiro/2013) 
e cada curso terá a duração de 30 DIAS. 
Já pensou...poder fazer um curso sem sair de casa e na hora que desejar?

As inscrições já estão abertas e os interessados em MAIORES INFORMAÇÕES 
devem entrar em contato comigo SOMENTE através do e-mail abaixo:
clausantanacursosvirtuais@hotmail.com

Os projetos que serão ensinados agora em ABRIL/2012 são estes 
da foto do banner abaixo e mais uma peça 2D surpresa. 
Durante o curso ainda haverá sorteios de brindes (alguns mimos pra vocês participantes).
Para você que é de outro país, use o conversor de moedas da lateral do blog 
para calcular o valor do curso.
Você vai ficar de fora? SÃO SÓ 30 VAGAS...GARANTA A SUA!

PARA SABER MAIS SOBRE OS CURSOS VIRTUAIS VEJA O LINK ABAIXO:
http://clausantanaartes.blogspot.com/p/cursos-e-oficinas_05.html
Bjks, Clau.

5 comentários:

Unknown disse...

Ei,chefinha!!! Vc manda e eu obedeço senão deixo de ser sua puxa-saco favorita.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já postei no blog e no facebook. Muuuuiiiiiiiiiitaa boa sorte minha best ídala!!! Espirrou hoje? Rs

Cleize Bazani disse...

clau que maximo fique felicissima,não vou perder nenhum.

Sonhos e Artes disse...

Oi Clau! amei a ideia dos cursos virtuais. Favorece bastante quem mora longe, como eu!
Claro que me interessa!
Bjs. Josi

Anônimo disse...

Lindas ameiiiii.....

Silmara Z. C. Kanzler

lucasjapa disse...

Ola Clau, Comecei a pouco tempo trabalhar com EVA e logo de cara percebi que é uma otima fonte de LUCROS, e claro que amo trabalhar com EVA.

Tire uma duvida, posso fazer os seus cursos tanto de fofuchas quanto de bonecas humanizadas a quaquer momento ? poderia me explicar melhor ?

beijãoo!

lucas_kumakawa@hotmail.com

Atalhos

Related Posts with Thumbnails