quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

# CURSOS VIRTUAIS DA CLAU SANTANA

Olá queridas e queridos,

Sabe esta nova onda de cursos virtuais? 
Pois é...obaaaaaaaaaaaaa, tô nela também! Venho hoje comunicar que, se Deus quiser, 
VOU MINISTRAR CURSOS VIRTUAIS A PARTIR DE ABRIL/2012.
Para tal intento, eu decidi pedir a opinião de vocês quanto aos modelos de bonecas que irei ensinar. Por enquanto, os cursos serão somente de alguns dos modelos das minhas FOFUCHAS e FOFUCHOS disponíveis atualmente e, mais pra frente, de uns modelos novos.
Em breve eu informarei como funcionarão os cursos, valores, modelos e demais informações.
Mas para estes primeiros cursos eu preciso fazer uma enquete com vocês.
Por gentileza, ajudem-me a montar cursos bem legais pra vocês ok?!
E a pergunta é:

QUAIS MODELOS DE FOFUCHAS VOCÊ DESEJA APRENDER A FAZER?
(Por favor, escolha na lista abaixo 3 modelos na ordem da sua preferência em aprender 
e depois deixe seu comentário com os números correspondentes às suas escolhas.)

OPÇÕES

1:  DEBUTANTE
2: ANINHA DESCOLADA II
3: BELA VANI
4: ABELHA ROSINHA
5. JOANINHA JARDINEIRA
6. HELENA
7. JÔ ANNA TÁ SONINHO
8. SOLDADINHO
9. FREVO II
10. VERÔNICA FASHION II
11. ANINHA LEVADA III
12. NANA NENÊ
13. BORBOLETA FOFA II
14. MEIGUINHA
15. BAILARINA LINA
16. GUEIXA (pequena)

57 comentários:

Anônimo disse...

15, 13 , 10... aguardo anciosa...bj!!

Lianne disse...

Que ótimo.......vô amar fazer parte........ 4, 7 e 10...Bjs!!!
Vô adorar uma visitinha sua ao meu blog http://lianne-liharts.blogspot.com/

Unknown disse...

oiiiiiiiiiii bem gostaria de aprender todas ,mas nao posso ser gulosa kk
entao ai vai 4,15 e 18 bjinhos amo suas artes .

danni santos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fofuras em Eva disse...

oi clau minha linda eu gostaria muito q vc desse o curso nº 6-Helena
10-veronica fashion 1
20-doce elaine
3-bela fani
fico no aguardo,bjoks

Fofuras em Eva disse...

oi linda essas ai 6, 10, 20 e 3,bjoks

Vania Arteira disse...

Obaaaaaaaaaaaaa, eu quero aprender aquelas que tem o sapatinho fora do pé vovó ta dormindo e a joaninha com soninho

Paula disse...

ola, gostava entao de responder ao k pede:
as fofuchas k gostava de ver ministradas em seu curso virtual são:
1ºfadinha azul
2ºveronica
3ºaninha descolada II
Seus trabalhos são lindos continue
bjs
paula silva

fabiana disse...

13,15,19 - Obaaaaaa! Eu moro na España eaqui agora que ta chegando as fofuchas, assim que cursos ainda nao tem.
meu email: hamoradois@hotmail.com
meu blog:gomaevaenespaña.blogspot.com

Magda Criando Idéias disse...

Bom dia, ótima ideia essa sua. E se precisa de ajuda estamos ai. Gostei muito da Veronica Fashion, tem muitos detalhes que gostaria de saber fazer, como os cabelos e a saia. Muito linda e bem elaborada. bjs

FLOR DE LISA disse...

Oi Clau, eu amo todas suas bonecas, são lindas e cheias de personalidade! Voto na 18 e 19. Beijos!

Ateliê da Respha disse...

Gueixaaaaaaaaaa...Depois quero abelha rosinha, frevo II. Bjus!!!

Tati Grampinha disse...

a 10,16 e 18,adorei a ideia!bjsss

Clar&Luna disse...

Oi Clau! Sou apaixonada pela 20, 2 e 5, todas muito bem elaboradas. Parabéns!!

ROBERTA disse...

a 2,8,18 tds são lindas mais essas eu quero muito aprender.

Cione Aguiar disse...

Ai Clau ficou difícil escolher, vou falar igual meu filho.... "ih mamãe, ferrô" rsrsrsr... Porém depois de muito pensar e mudar, ei-las:
4-Abelha Rosinha
1-Debutante
5-Joaninha Jardineira

Bj.

lesinha arteira disse...

oi e uma duvida tremendaaa rsrs mas sao essas 6, 12 e 1o... bjus

Kelbia Campos disse...

Eu quero a 1, a 10 e a 4 uhuuuuuuuuuu rsrs ansiosa..srrsrs amo tu!

Cleize Bazani disse...

Aiaiai só três,não pode ser assim umas 20 rsss,18-CAMPONESA, 20-DOCE ELAINE 6-HELENA,adorei essa sua ideia estarei no primeiro rssss.

Erica Inoue disse...

oieee... 13,15 e 16.
Me avise dos cursos, ok?
abraços,

Gessica *.* disse...

sao todas lindas .mais quero aprender a 1,6,10
bjus

Cogumelo de E.V.A disse...

Oba!!! Clau, aprender com vc é fantástico!!!
Eu escolho toda a coleção joaninha!!! Jo ana soninho,vovó joana e joana jardineira!!!
Amo!!!

Artes de Princesa disse...

nossa CLAU ADOREI A IDÉIA DO CURSO VIRTUAL É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA APRENDERMOS ESSAS FOFURAS LINDAS QUE VC FAZ E É CLARO QUE EU VOU QUERER PARTICIPAT TAMBÉM QUE NÃO SOU BOBA KKKKKKKKKKK
O MEU VOTO VAI PARA A 10 - VERÔNICA FASHION II , 18-CAMPONESA , 19-FADINHA AZUL .
ESPERO SEU RETORNO PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A OFICINA BJ
susanarego@uol.com.br
http://www.artedeprincesa.blogspot.com
BJS E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Unknown disse...

me apunto a tus clases, me gustaría aprender 1, 10, 17, gracias y espero la información del curso

Unknown disse...

7, 8, 17 todas são lindas! é até dificil escolher rs

Maris disse...

Queria todas,mais vo escolher 3 (5,10 e 13)!!

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, gostaria de aprender caso o valor seja acessível, os números 1, 4 ,7.

valdineiadigital@hotmail.com


Val

Anônimo disse...

Oi flor todos são lindíssimos mas já que são só três eu gostaria de aprender o 02,13,15 são muito fofos.
beijosssssssss e Boa Sorte!!!

EVARTES CUIABÁ disse...

01, 10, 19 amei a idéia! Aguardo ansiosa!

Valéria Lara disse...

Todas são lindas.Mais a que eu gostaria de aprender seria as de nº 4,14 e 15.

Unknown disse...

Eita,q mais uma vez tá difícil escolher qual eu gostaria de aprender a fazer. São todas lindas e perfeitas como vc,chefaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô com puxa-saquice crônica e não qro me curar nãããooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Se vc espirraaaaaaaaaaaaaaaaaaaar... Rs

Anônimo disse...

oi adorei a ideia,quero participar,12,13 17.obrigada

fazendo artes disse...

E vou adorar e também vou querer fazer o curso na minha opinião seria todas mas já que tem que escolher a 1-2-9-17-18-19

ana carla disse...

Meu nome é Ana Carla, quero os nºs 4,5 e 18. Ana Carla.

Anônimo disse...

vou ficar esperandoa data pra escolher ta dificil mais a 10,12,18

Unknown disse...

Eu qro ficar no topo das tops,dá licençaaaaaaaaaaaaa!!!

Maria isabel disse...

amiga quero esses11 6 20 12 apesar que quero todos kkk

cristina disse...

olá Clau
aqui ficam as minhas escolhas 12,17, 1

Não pode iniciar o curso mais cedo em Março?

falta ainda tanto tempo clau
bjs kinha

VRPC Artesanato II disse...

Todassss!!!!!!!!!!!!
Ficaria feliz em aprender qualquer uma, pois todas são lindas!
Bjuss
Vani Helena

Unknown disse...

OLÁ CLAU,AS MINHAS PREFERIDAS SÃO: 7,9 E 13.BJKS BIANCA

Valquiria Laranjeira Alves disse...

Oi Clau nem tem como escolher, pois tudo que vc faz é perfeito, claro que estou dentro deste curso, as fofuchas que gosto são numero 1,6 e a 10, mas é claro e todas as outra que não falei kkkkk, bjsss e DEUS abençoe seu dom.....

Magda Criando Idéias disse...

Oi, pelo que podemos perceber vc terá q ensinar todas, kkkkkAo invés de ajudar, estamos a dar um nó em sua idéia. kkkkkk

Anônimo disse...

Yula Rodrigues
Olá Clau, Boa noite!
Escolha muito difícil: 10, 16 e 20. Todas estão de acordo que as suas criações são lindas. Parabéns. Deus lhe dê forças e muita saúde. bjs

Artes di Viviane Garcia disse...

Olá querida tudo bem? Vim, aqui para agradecer o carinho lá no meu blog, obrigada e muito $uce$$o com os cursos virtuais......bjs

Anônimo disse...

todas sao lindas mas de inicio a 10,11 e 5. estou ansiosa.bjus

Silvia Artesanatos em EVA disse...

Todas são lindas.Mais a que eu gostaria 2, 10 ,18 ESPERO SEU RETORNO beijos meu email e silviayanethborges@hotmail.com

fantasilab disse...

Bem.. a escolha é diícil, cada uma mais bonita que a outra e como são perfeitas!!! Cabo o tempo e dedicação dispendidos. A minha escolha recai na Aninha descolada, fofucha beati e doce elaine :))
jkas

Adalgiza disse...

Oi Clau,

Admiro muito seus trabalhos, são lindos!!! Fica até difícil escolher,rsrsrs, tá tudo maravilhoso. E quero agradecê-la por nos dar essa oportunidade de aprender com você, uma artesã muito talentosa, parabéns!
Escolho dentre tantas lindas as de nº 02, 04 e 14.
Bjão Clau.
Sucesso!!

Katiana disse...

sim eu quero participar bjos
são todas lindas edificio escolher só três nº 3, 4,10 bjos...

Débora Simões disse...

pois é...dificil hem mas 8-15-13
lindas demais !!!
bjs

Ari Cantinho do Eva disse...

Nossa que legal, mas eu gostaria de aprender todas, mas como tem que escolher algumas eu ficaria com a Nana Nenê com toda certeza, a Camponesa, são umas obras primas, sou louca de vontade de aprender o bebezinho dormindo,tiver a oficina com ele, faço na hora.
Bjs,fique com Deus.

Anônimo disse...

HOLA MI NOMBRE ES CINTA, SOY ESPAÑOLA Y ESTOY INTERESADA EN LOS CURSOS VIRTUALES QUE HAY PARA 1-30 ABRIL 2012.
ME GUSTARIA SABER PRECIO Y SI EL CURSO SERA EN ESPAÑOL
AUNQUE SOY NOVATA Y ESTOY EMPEZANDO HACER FOFUCHAS YA HE REALIZADO 2 CON AYUDA DE INTERNET, VIENDO TECNICAS Y VIDEOS.
YA ME DIRAS QUE TENGO QUE HACER PARA INSCRIBIRME
SALUDOS

Clau Santana disse...

Olá Cinta!
Qual é o seu e-mail para eu poder responder suas dúvidas?
Bjks, Clau Santana.

karine artes disse...

Amei a sua ideia!!!
quero muito a 15;15;15
amo a bailarina lina;
a 5 e a 19!!!

ivete disse...

Primeiro parabens pelo seu trabalho
eu gostaria muito de aprender a 04,11,15 ivetegal@bol.com.br

Kátia Campos disse...

Ei, Claudia, fiquei feliz que vc resolveu dar esse curso, cheguei a comprar de vc o molde da Bailarina Nina, mas vc não enviou por estar aborrecidas com os plagios da vida. Quero muito ter a oportunidade de fazer esse curso e me interesso pelas bonecas 5, 15 e 19. Aguardo ansiosamente retorno.Beijos
Kátia Campos - Uberlândia

Unknown disse...

oi gostaria de faer os cursos virtuais das bonecas numeros 7,9,16, quanto custa? como faço para fazer o pagamento bj

Atalhos

Related Posts with Thumbnails