sábado, 14 de março de 2015

RETORNO ÀS ARTES!

Boa noite queridos e queridas!

Por motivos alheios à minha vontade, eu precisei ficar por longo tempo afastada do artesanato. Tive problemas de saúde e também problemas pessoais de ordem familiar (separei-me e mudei de cidade) que me fizeram mudar a rotina de tudo, inclusive das artes, atualização de blogs, cursos virtuais, e-mails...etc...deixei todo o meu material de trabalho na cidade que eu morava e até esta data não pude trazer tudo pra que eu pudesse voltar  a trabalhar. Aqui onde estou não tem espaço pra montar novamente o ateliê...ainda não!
Aproveito a oportunidade pra agradecer por todas(os) vocês  que continuam me seguindo aqui no blog e no facebook...e peço desculpas a todas(os) que por algum acaso tenham se sentido lesadas com a minha ausência.
Entretanto eu sempre tive vontade de retornar ao mundo do EVA e finalmente consegui! Aproveitei um pedido de uma cliente que desejava ter sua filhotinha retratada em forma de boneca no dia do seu aniversário (que será hoje...viva!). A cliente me pediu uma bonequinha brincando com borboletas. Achei a ideia ótima e a beleza do tema me fez ter mais vontade ainda de confeccioná-la. Posto hoje pra vocês a foto desta boneca que tomo como símbolo do meu retorno. Que DEUS me dê toda a leveza, delicadeza e serenidade que esta boneca representa, pra que eu possa continuar com o que eu amo que é fazer arte. Pois pra mim fazer bonecas de EVA me faz sentir uma alegria imensa e uma sensação de estar mesmo numa deliciosa brincadeira!
Conheçam agora ALICE e as BORBOLETAS!





Vejam como ficou esta fofuchona na festa para a qual ela foi encomendada:






2 comentários:

Débora Xavier disse...

Que boa notícia!Que bom que esteja de volta com suas lindas peças.Muito sucesso!
Abraços,
Débora
www.atelierdeboraxavier.blogspot.com

Danielle Favero disse...

Oi linda, amei seu blog, vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssss

http://danielleartecroche.blogspot.com.br/

Atalhos

Related Posts with Thumbnails