sábado, 29 de maio de 2010

# SANDÁLIA MULE HELENA

Olá amigas,

Fazia tempo que eu estava querendo fazer uma sandália de salto alto, de modelo tipo Mule, e finalmente eu consegui fazer uma que achei satisfatória. Essa não é feita com o velho "truque" do corte pontudo do molde de EVA...rsrsrsrs. Eu a fiz de outra forma para que ficasse com esse efeito quase natural. Eu adorei o resultado e vou fazer uma bonequinha bem bonita para calçá-la! Quando tudo estiver pronto eu publicarei as fotos. Aguardem...
Bjks.
Sandália Mule HELENA

16 comentários:

Luciana Cristina disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Quando eu crescer quero conseguir fazer coisinhas tão lindas quanto vc rsrsrsrs, nossa, um show!!!!

Bernice disse...

Adoro tu trabajo, TIENES MANOS DE ANGEL, Pero tus zapatos son SIEMPRE LOS MEJORES, Dios siga llenando de gracia tus manos, Tantos Besos.

Milla disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!
Um espetáculo. Que Deus continue abençoando suas mãos.

Bjos e fica na paz.

Milla

http://bmmilla.blogspot.com

Crisinha e suas Artes! disse...

Oie... Claúdia
Como sempre ficou D+++++++++
Beijosss e Bom final de semana!!
Cris.

Alicia disse...

Como sempre seus trabalhos sao demais..... .varias ja tiramos seus exemplos ...obrigada e bfds.....

Maravilhas d´Arte disse...

Perfeita... parabéns pela perseverança!!!
Abraços

Jana Vicente

Unknown disse...

Que perfeição.......linda....

Anônimo disse...

hola me llamo rosa y me gusstan mucho los zapatos me podrias decir como los haces mi correo es ramirez.rosa123@gmail.com gracias

Andrea Lima disse...

Eu quero aprender afazer essa sandalia
buá ....................
me ajude
quanto custa
esse modelo
andrea.regina1@hotmail.com

Anônimo disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!!!QUE PERFIÇÃO E QUE DETALHES.MEU NOME É ROSANA SOU DE MINAS GERAIS E ESTOU APAIXONADA POR ESSAS BONEQUINHAS AS SUAS NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO GOSTARIA DE COMPRAR APOSTILA,PORÉM NÃO CONSEGUI DEIXAR MEU PEDIDO ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR.RBROSAMEL284@GMAIL.COM
MUITO OBRIGADA ESPERO RETORNO.QUE DEUS A ABENÇOE...

Joaphia Artes e Cia disse...

Amada... nunca vi fofuchas tãããããooo lindas e perfeitas como as suas... maravilhosas... tão cheias de detalhes... PARABENS vc é 100000000000000000000... beijinhos

Kelly Silva disse...

Ola Clau, adorei seus trabalho vc esta de parabéns, eu estou começando agora com as bonecas e ainda estou descobrindo as formas de se trabalhar com eva mais espero que um dia consiga ser tao detalista e dedicada como vc como vc.

bjnhos...

Fernanda disse...

Olá amei esta sua sandália..gostaria de saber se vc vende o molde?
Obrigada e espero resposta! (fe-kiss@hotmail.com)

Anônimo disse...

por que não consigo fazer o pezinho lisinho assim? ficou lindo o pezinho com sandália, parabéns!
Liara
liarapiltz@yahoo.com.br

liliansanches disse...

clau, aammmmeeeiiiiiii!!!!!!está tudo muito lindo e bem feito, tbm estou me aventurando nas fofuchas, dá uma olhada no meu blog e comenta por favor , quero saber sua opinião, tá! bjos... lilian sanches.

liliansanches disse...

gostaria que vc entrasse no meu blog e me desse algum retorno, opinião, sabe? estou começando com as fofuchas em eva, e quero sua opinião, pois considero seus trabalhos perfeitos, bjos.... blog: artemaosliliansanches.blogspot.com

Atalhos

Related Posts with Thumbnails