quarta-feira, 19 de maio de 2010

# NILZA PAIVA - CAMPEÃ DO DESAFIO DA FOFUCHA EVA

Olá amigas,
Muito bem, encerrada a votação da escolha da Artesã Iniciante Campeã das Fofuchas EVA, eis que, com 46% do total de 526 votos, a vencedora é a:
NILZA PAIVA 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii4xevlUCLuKLXLCJSNM-nPokrk8x11E52dJM8sWrJMf20GReaKBsgQ9VpwpKskztrggMPwZKjVwI-CssC-F5Az9ySyXNCPFmstVx1HMP8dn9Jr_NvLDwN_tBPZlBlaUKfOO1HEhAk59E/s1600/nilza+paiva.jpg
Agora nossa campeã terá a sua Fofucha Nilza Paiva,  feita por mim, especialmente e exclusivamente para ela!
Nilza, 
por gentileza, entre em contato comigo através do meu 
e-mail clausantanaartes@hotmail.com 
para que possamos acertar todos os detalhes do seu prêmio!


Parabéns amiga pela vitória e parabéns a todas que participaram deste desafio!


Agradeço muitíssimo a todas e todos que nos ajudaram nesta escolha tão difícil.


Bjks e muitíssimo obrigada!


Clau Santana.

4 comentários:

Luciana Cristina disse...

Parabéns Nilza, e tbm para todas as participantes..... vcs foram show. Parabéns pra Clau tbm pela iniciativa!!!

Cione Aguiar disse...

Adorei ter participado da promoção, não ganhei o prêmio final, porém ganhei conhecimento inestimável. OBRIGADA Clau por seu desprendimento em ensinar. OBRIGADA à todas que votaram no meu trabalho. Que Deus abenções vcs!

Nilza Paiva disse...

Muito obrigada a todos que me deram essa força,obrigada Clau pela oportunidade de aprender e participar...E parabéns a todas que participaram ,todas ficaram lindas.bjos

Luciana Cristina disse...

Oi flor...
Tem selinho pra vc no meu blog!!!
Bjos!!!

Atalhos

Related Posts with Thumbnails