segunda-feira, 19 de abril de 2010

# NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O DESAFIO FOFUCHA EVA

Olá amigas, venho agora neste momento prestar um esclarecimento geral sobre o critério de seleção e postagem das fotos das fofuchas confeccionadas à partir da minha Fofucha EVA.

- Mesmo eu tendo deixado claro as regras do DESAFIO (prazo de inscrição, padrão de confecção (cores, etc), qualidade na confecção, qualidade e ângulos das fotos e demais critérios), ainda assim ocorreram alguns pequenos problemas. Tentei resolvê-los da melhor maneira possível, sendo um pouco flexível, para evitar ser injusta com as artesãs. Saibam que eu JAMAIS FAVORECERIA alguém particularmente e/ou JAMAIS PREJUDICARIA alguém propositadamente.

- Se eu não quisesse ser imparcial e justa no meu desafio EU MESMA escolheria a vencedora sem necessitar da ajuda de NINGUÉM!

3º) Solicitei que as fofuchas fossem feitas iguais à Eva original justamente para EVITAR que fosse levada em consideração a CRIATIVIDADE das artesãs, e que somente A TÉCNICA DE CONFECÇÃO fosse observada e considerada na hora da votação.

4º) Lancei o desafio somente para iniciantes para que NINGUÉM levasse vantagem sobre ninguém!

PORTANTO...
1) TODAS as fotos que me foram enviadas dentro do prazo de inscrição foram analisadas;
2) TODAS as fofuchas que foram confeccionadas MUITO DIFERENTES da Fofucha EVA original (cores das roupas, formato e cores dos cabelos, acessórios, etc.) foram analisadas e, às artesãs responsáveis foram enviados e-mails comunicando que era necessário que as bonecas fossem REFEITAS dentro dos padrões solicitados no DESAFIO;
3) TODAS as fotos das bonecas que foram REFEITAS e NÃO FICARAM TÃO DIFERENTES e que chegaram dentro do prazo de inscrição estipulado ESTÃO participando do DESAFIO.

ATENÇÃO...
 NENHUMA FOTO DENTRO DOS PADRÕES FOI REJEITADA;
NENHUMA INSCRIÇÃO QUE CHEGOU DENTRO DO PRAZO FOI REJEITADA;
NENHUMA FOFUCHA CONFECCIONADA CONFORME AS REGRAS 
DO DESAFIO OU O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DESTAS, 
DEIXOU DE SER SELECIONADA;
 EU NÃO ESTIPULEI UM NÚMERO MÍNIMO DE PARTICIPANTES;
FORAM SÓ ESSAS 05 PARTICIPANTES QUE ME ENVIARAM SUAS FOTOS 
CONFORME O SOLICITADO!

PEÇO PORTANTO, POR GENTILEZA, 
NÃO SEJAM INJUSTAS OU DESAGRADÁVEIS COMIGO POSTANDO COMENTÁRIOS OU ME ENVIANDO E-MAILS COM O CONTEÚDO QUE SUGIRA QUALQUER DESONESTIDADE DA MINHA PARTE EM RELAÇÃO ÀS PARTICIPAÇÕES DESTE DESAFIO!

Confesso a vocês que eu esperava mais participantes, sinto-me um pouco decepcionada, mas agradeço a todas que estão no desafio e desejo novamente BOA SORTE!

Bjks, Clau Santana.

9 comentários:

Anônimo disse...

OLA CLAU. EU CONFESSO Q FIQUEI SURPRESA COM ESSE POST. MAS NAO FIQUE CHATEADA, POIS EU TBM JA FIZ UMA BRINCADEIRA NO MEU BLOG E O NUMERO DE PARTICIPANTES TBM NAO FOI O QUE EU ESPERAVA.
EU ENTREI NA SUA BRINCADEIRA SUPER EMPOLGADA, MAS MINHA MAE SE INTERNOU DUAS VZS ENTRE FEVEREIRO E MARÇO (VINDO A FALECER DIA 21/03) E EU FIQUEI SEM VONTADE ALGUMA DE FAZER AS COISAS. MAS AGORA JA TO VOLTANDO A ATIVA. NAO DESANIME E ESPERO Q VC VOLTE A FAZER NOVOS DESAFIOS. ABRAÇOS E UM OTIMO DIA.

Noivinhos da Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
3llen disse...

Essa é minha miga Clau...se "lá fora" não se cumpre as regras (seja lá qual for), não se respeita ética e muito menos as pessoas chegando ao ponto de ofender dentro da prórpia casa (no caso blog) aqui não meus "queridos" não fica baratinho não!...

Eu só não apoio minha miga para política pq lá é o "foco", o mais tosco da realidade mais crua injusta que se reflete num honesto e singelo concurso que é bem mais criativo, educativo e original que qq reality show ABBBC ou ROCEIRO que é exibido por ai!!

Assinado a amiga "socialmente insana" da Clau!!

Maria José disse...

olá minha amiga clau
olha eu queria tanto ter participado do desafio mas estava com um problema de saude na familia e infelismente nao deu
mas eu queria lhe pedir uma coisa posso amiga?
que vc não se importe com pessoas que não tem etica e por favorrrrrrr faça o desafio 2?
por que quero participar faz diz que faz rsrs
miga aqui estou eu com um cantinho visita ele e segue ta?
xero
amo muito seu perfeito trabalho e vc como pessoa.

Márcia R Varella, disse...

Acabo de conhecer seu blog e estou simplesmente apaixonada por ele! Amei msm! Sou apaixonada por artesanato mas confesso q esse trabalho é novo para mim, olhei suas técnicas no seu PAP do desafio e achei o máximo, vc explica de um jeito fácil, vou tentar me arriscar pra ver no q dá!
Qto ao q vc colocou nesse post a respeito de pessoas q nao respeitam regras e ainda falam coisas desagradáveis, não se importe, são pessoas invejosas, q nao tem nem um pouco de criatividade e tem inveja de ver uma artesã como vc!
Parabéns por seus trabalhos!
Bjus

Anônimo disse...

oi clau , seu trabalho é maravilhoso, adorooo,
por isso escolhi seu blog tem um sdelinho la no meu cantinho pra vc, bj

Andreza e Elaine disse...

Amei esse concurso,não participei porque quando vi já estava na votação,mas eu votei.Fiquei muito triste por descobrir tarde,no proximo pretendo participar.A propósito,quando vai ter outro concurso?Espero que em breve.Um forte abraço.Ah,sou artesã,há bastante tempo,mas no mundo das fofuchas estou entrando agora,pois moro no interior e não tenho muito acesso às novidades,tambem entrei no mundo da net há pouco tempo.Tenho um blog e adoraria ter a tua visita lá e te ter como seguidora.Tem pouca coisa lá,já que meu tempo é curto.Este é o endereço.
http://andrezaartesanato.blogspot.com

Gilmara Guedes disse...

CLAU EU TAMBÉM FIZ A TUA FOFUCHA SÓ QUE EU DESCOBRI O DESAFIO 5 DIAS DEPOIS QUE TINHA ACABADO... :(
Por esse motivo acabei deixando a imaginação solta e usei o material que eu tinha em casa. :)
Mas mesmo assim lhe agradeço por ter postado o passo a passo desta bonequinha tão facil e gostosa de ser confeccionada.
Obrigado e parabéns pela brincadeira.
Bjs GILMARA GUEDES

blogger da tia cila disse...

Como sou iniciante com os teclados, não tive oportunidade de participar do seu desafio o qual seria um prazer. Pena que sempre tem um para chatear com comentários indesejáveis, coisas de quem não tem outra idéia melhor, a não ser de fazer o mau. Essas pessoas deveriam procurar descobrir soluções para ajudar melhorar nosso planeta, não é mesmo?

Atalhos

Related Posts with Thumbnails