terça-feira, 13 de abril de 2010

# ATENÇÃO, ATENÇÃO: ÚLTIMO DIA PARA O ENVIO DAS FOTOS DO DESAFIO FOFUCHA EVA!

Amigas, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!

Estou aceitando ATÉ A DATA DE HOJE (13/04/2010) o envio das fotos das suas Fofuchas Evas, feitas conforme o desafio lançado aqui no blog.
http://clausantanaartes.blogspot.com/2010/03/desafio-faca-uma-fofucha-eva-de.html

AMANHÃ ESTAREI SELECIONANDO E ORGANIZANDO AS FOTOS QUE ME FORAM ENVIADAS para a postagem, e no dia 15/04/2010 ABRIREI A VOTAÇÃO.

QUEM JÁ ENVIOU e tiver dúvidas do envio/recebimento das suas fotos para o meu e-mail, favor entrar em contato comigo ou enviá-las novamente para CLAUSANTANAARTES@HOTMAIL.COM

Bjks e boa sorte para todas!

3 comentários:

Anônimo disse...

OLA CLAU. EU ENTREI NO SEU DESAFIO, MAS ACONTECERAM ALGUNS TROPEÇOS NO MES DE MARÇO E NAO PUDE CUMPRIR O COMBINADO. ESPERO Q ME DESCULPE POR ISSO. SALVEI OS MOLDES E O PAP PRA QDO EU ESTIVER COM A CABEÇA MELHOR, TENTAR FAZER. AGRADEÇO A OPORTUNIDADE E NOVOS DESAFIOS VIRÃO. ABRAÇÃO E UM OTIMO DIA.

Anônimo disse...

Oi, Clau! Parabéns pela iniciativa do desafio. As fofuchas estão lindas! Já votei na minha preferida. Gostaria de tentar aprender também. rsrsrs
Ah, quando quiser mudar o layout do seu blog, passa lá no meu blog pra conferir as promoções. Posso fazer um layout personalizado utilizando suas próprias bonecas no banner. Se quiser conhecer meu cantinho, passa no Amanda Layouts.
http://amandalayouts.blogspot.com
Bjks e ficarei te esperando.

ATELIER SOLEDADE disse...

Oi Clau,que pena eu não entrei nesse de desafio.Vc poderia fazer outro desse,com o seu pap vai nos ajudar bastante.Eu tb estou começando agora mais eu amo fazer fofuchas pq eu acho a coisa mais lida,a minha filinha tb bjokas...

Atalhos

Related Posts with Thumbnails