domingo, 29 de agosto de 2010

# FOFUCHA NILZINHA

Olá amigas,

Apresento a vocês a Fofucha NILZINHA.
Ela é o prêmio da Nilza Paiva (vencedora do Desafio Fofucha EVA - http://clausantanaartes.blogspot.com/2010/05/nilza-paiva-campea-do-desafio-da.html ).

Depois de alguns contatos com a minha amiga Nilza, finalmente eu concebi esta fofucha lindinha, que creio que ela irá gostar. Ela me deixou à vontade para fazê-la do jeito que eu quisesse, mas me disse que se agradava muito da Fofucha Kaká com Mochilinha ( http://clausantanaartes.blogspot.com/2010/01/fofucha-kaka-vai-passear.html  ). Portanto, eu a fiz de forma que tivesse características parecidas, porém, que também fosse única e exclusiva.

A Fofucha NILZINHA é uma garotinha  fashion, bem feminina e vaidosa que adora cor de rosa e que gosta de tudo combinando. Ela adora sair para passear com as suas amiguinhas, usando sempre uma mochilinha e sua boina predileta! Ela é ou não um charme só?!

FOFUCHA NILZINHA
(Prêmio do Desafio para Iniciantes)
APOSTILAS e MOLDES não disponíveis

Parabéns NILZA PAIVA!
Esta fofurinha em breve estará em suas mãos. Espero que você goste dela tanto quanto eu.

Bjks e até o nosso próximo desafio!

12 comentários:

Cibele Ferreira Sales disse...

Que coisa mais linda!! beijos

Anônimo disse...

Clau suas bonecas são lindas...perfeitas!O seu pap foi feito c/tudo q/há de melhor nos mínimos detalhes.O que eu posso dizer é que DEUS continue sempre ao seu lado te protegendo.Andréa.

FLOR DE MENINA ARTE.V.A disse...

OI CLAU!!!LINDA MUITO FOFINHA PARABÉNS BELO TRABALHO E MUITO CAPRICHOSO.ESPERO SUA VISITINHA BEIJIM NO CORAÇÃO FICA COM DEUS.

Andreza e Elaine disse...

Linda,linda,quando vai ter outra promoção dessa? Eu quero participar.Suas bonecas como sempre arrasam.

Lucilange disse...

Parabéns para vc tbm! pois tens mãos abençoada!

Nelma Medeiros disse...

Oi Clau! Linda fofucha, como todas as outras q vc fez, amo a japonesa, muito perfeita, vc é muito inspirada, por isso o primeiro selinho que ganhei "este blog aquece meu coração" indiquei vc pra receber, passa la no meu blog nelmaarts.blogspot.com, ta! Deus te abençoe sempre. Abs!

Andreza e Elaine disse...

Clau,passa no meu blog pra pegar seu selinho,eu reconheço seu talento.
andresaartesanato.blogspot.com

Unknown disse...

Amei as fofuchas abelha e joaninha, minha filha faz aniversário mes que vem e estou pensando seriamente em fazer uma festa de jardim... Mande-me por e-mail o preço das bonequinhas... Bjim
Nilva

Nilza Artes disse...

Oi Clau!!
A fofucha Nilzinha chegou,muito linda amei D+.Muito obrigada e parabéns pelo seu trabalho ele é simplesmente maravilhoso,vc é muito abençoada,continue assim.mil bjos Nilza.

Anônimo disse...

olá nilza mto fofa sua boneca, parabéns vc é mto criativa.
gostaria de saber se vc poderia me ensinar a fazer uma calça ou bermuda pra fofucha professora?
eu estou ainda na minha primeira aula, mas minha professora viajou e to querendo dar uma fofucha pra professora do meu filho.
desde ja lhe agradeço
obs. se ñ for possível tdb, eu vou entender ok?
beeeeijoooo

email: tania.almeida2101@hotmail.com

Anônimo disse...

[B] CORRIGINDO.

CLAU SANTANA E Ñ NILZA RSRSRS

DESCULPE AÍ COLEGAAAA!!!
BEEEIJO

Anônimo disse...

que belleza de fofuchas, me gustaria tanto llevar un curso con ustedes, soy de Costa Rica como puedo adquirir la mayoría de los moldes. Gracias

Atalhos

Related Posts with Thumbnails