sábado, 21 de março de 2020

VOLTEEEEEEI... OBAAAA!!

Uuuhhhuuuuuuuu... oieeeeeeee!!!

Pessoas lindas, finalmente, depois de longos anos, eu consegui montar um espacinho aqui em casa pra poder voltar às artes!
Ainda preciso melhorar a decoração do meu cantinho, preciso de um tripé pra poder fazer umas lives e gravar algumas aulinhas. Mas antes vou desenferrujar os dedos e o cérebro fazendo algumas peças que faz tempo que eu ando querendo.
Estou muito feliz...🤗👏🏼👏🏼

Sejam todos muito bem vindos ao CANTOliê da CLAU! 😍🙋‍♀️

Como eu ando afastada das artes e preciso me atualizar das novidades do mundo do EVA, eu já peço pra vocês que, por gentileza, façam sugestões de ideias de peças que eu devo confeccionar pras aulinhas gratuitas que farei logo, logo!

Um grande beijo, aguardo a ajuda de vocês, saudades!😘


Nenhum comentário:

Atalhos

Related Posts with Thumbnails