sábado, 2 de junho de 2012

TÊNIS FOFUCHO RADICAL

Olá queridas e queridos!

Tenho a incumbência de fazer um boneco fofucho big que represente a minha parceira RDJ (E.V.A.) lá em um dos stands da Mega Artesanal deste ano. Como sempre começo meus bonecos e bonecas pelo sapatinho e este não poderia ser diferente. Entretanto me vi numa situação meio complicada. Como fazer um tênis com as cores básicas da RDJ (azul, vermelho, amarelo, verde e púrpura) sem parecer um sapato de palhaço de tão colorido?! Socorro imaginação...cadê vocêeeeeee???!!! rsrsrsrs...pois é amigas e amigos ela veio e me inspirou a fazer este tênis que chamei de TÊNIS FOFUCHO RADICAL, afinal de contas não é qualquer "garoto" que pode usar este tênis tão despojado e alegre. Pra usá-lo tem que ser mesmo RADICAAAAAAAAAAAALLLLLLLLL!
Agora preciso fazer um fofucho que combine com eles. Portanto: Socorrooooooooo imaginaçããããão...!!!!
Bjks e até mais!

3 comentários:

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Unknown disse...

Não vejo a hora de ver esse BIG FOFUCHO feito pela minha ídala e Big arteira!!! Bjs!!!

KARLA SASDELLI disse...

Clau desde o primeiro dia que eu vi seu trabalho me apaixonei, e agora este tênis radical foi demais. Ficou perfeito. Já to doida querendo ver o fofuxo todo pronto.Eu quero muito participar do seus cursos virtuais.Já sou seguidora do seu blog e postei o baner no meu orku e no meu facebook.
Meu email é karlasasdelli@hotmail.com, o orkut e o face são os mesmos.
Um grande abraço.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails