quinta-feira, 11 de agosto de 2011

# SAUDADES...

Olá queridos e queridas,

Saudades, saudades, saudades...

Venho aqui hoje me desculpar e justificar a minha ausência.
Tenho andado meio desligada daqui por absoluta falta de tempo para novas postagens ou novas criações. Estou só atendendo as encomendas antigas e tentando organizar as novas entre um ou outro momento (cada vez mais raro) de folga.
Estou agora com mais uma incumbência na escola onde eu trabalho. Desenvolvo agora 3 funções e todas tomam muito tempo ao longo do dia e me deixam bastante cansada no período da noite (que era o período onde eu mais produzia minhas artes), e os finais de semana estão ficando "curtos" demais por conta disso!
Lembro ainda que a minha função de mãe e esposa continuam...rsrsrs...ou seja, estou me "virando nos 30"!
Ah, quase esqueci! Nesta próxima segunda voltarei para o curso de LIBRAS - Conversação e Aprofundamento, e em breve começo a minha Pós-Graduação (finais de semana) em LIBRAS também. resumindo: DANOU-SE!!
Agradeço a paciência e o carinho pelos comentários (que nem sempre consigo responder assim que os leio)!
Bjks,

Clau "Cansada" Santana.

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

AMIGAAA!!!!!

CONFIE EM DEUS E TUDO SE ENCAMINHARÁ DA MELHOR FORMA!
DESEJO MUITO SUCESSO PRA VOCÊ E QUERO DIZER QUE:

Seus trabalhos são inspiradores para mim , pode ter certeza....
BJUSS

VANI HELENA

Regimara Peçanha disse...

Que bom que tais te virando nos 30...rsrsrs...dos males o menor...Que bom saber que estás bem...sentimos tua falta...mas é por um motivo justo que andas ausente e tenho certeza que todas entendem...Fica com Deus e quando der um tempinho dá notícias...teu blog me ensina muito e enquanto isso eu vou aprendendo por aqui...rsrsrs...bjs

Gigi*_* disse...

Oiii Clau!Entendemos querida, essa correria do dia a dia ñ é nada fácil!Mas peço a Deus que te fortaleça, renove suas forças e abençõe seu tempo,para q vc possa administrar tudo com muita sabedoria! Bjsssss e bola pra frente!rsrs...

Atalhos

Related Posts with Thumbnails