terça-feira, 16 de agosto de 2011

CONCURSO ARTESÃO DO ANO 2011

Olá amigas e amigos,

Queridos, tão feliz quanto surpresa fiquei agora a pouco quando fiquei sabendo que
ESTOU NA FINAL DO 
CONCURSO ARTESÃO DO ANO 2011!
Eu nem sabia que estava concorrendo...rsrsrs...UUUHHHUUUUUUUUUU
Estou concorrendo na categoria E.V.A. e na REVELAÇÃO. Que chique! rsrsrs......estou radiante neste momento, surpresa e profundamente grata a todos que me ajudaram a chegar até aqui.
MUITO OBRIGADA!
Aproveito para parabenizar a todos os participantes do concurso!
Bjks e até mais,

13 comentários:

Celia Maria Pedretti disse...

Parabéns pela indicação, tomare que ganhe se pedender de mim já é a vencedora. Vou estar lá e votarei em você com toda certeza e carinho.

Carla Campos disse...

Obrigada!
Pra ti também!
Beijos!

Renata Motta Alves disse...

Parabéns Clau! Você merece....seus trabalhos são lindos! Beijão...

arrematecomarteresphaxf disse...

PARABÉNS! BOA SORTE, VC MERECE...BJOS!

Joaphia Artes e Cia disse...

Que chiqueeeee... parabéns amada, vc merece e muuuuito... seus trabalhos são perfeitos.. beijos

Adriana'rtes disse...

Parabéns, amiga! Vc merece,é só o reconhecimento do seu belo trabalho. Estou torcendo para q vc ganhe. Um abraço, Adriana.

Cristiana Sérgio disse...

Ah Clau!! Você merece querida...é o mínimo a ser reconhecido por todo esse talento que você tem. Parabéns =*

Almata Química disse...

Oi Clau!

Parabéns, Sucesso!

DORIS disse...

FELICIDADES POR LA NOMINACION ERES UNA ARTESANA QUE MERECE ESE RECONOCIMIENTO
NUEVAMENTE FRELICIDADES

Leni arte em e.v.a disse...

PARABÉNS!!!!!
QUE LEGAL,VC MERECE E MUITO!FICO FELIZ POR VOCÊ.
BJS

jovoloski Artes disse...

Parabéns, suas peças são lindas e vc merece todo o reconhecimento!!!

Clau Santana disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Muito obrigada queridas. Agradeço de coração pelo apoio!
Bjks,

Clau Santana.

Gildicélia disse...

oi querida quero te parabenizar pelos seus trabalhos e talendo que Deus te deu, e te dizer que ñ desanime diante das críticas ou de comentários ruins, pois saiba que pra Deus tu tens um valor incalculável, já fiz outras visitas no seu blog mais tão rápido que ñ comentei nada, agora foi o momento. suas peças são lindas e perfeitas que Deus continue te abençoando, bjão,

Gildicélia.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails