sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

# ANO NOVO VIDA NOVA!

Olá amigas e amigos,

Estou ausente daqui nesses dias pois estou de férias em Porto Velho na casa da minha mami (cuidando de 3 crianças que também estão de férias aqui comigo...aiaiai...), mas ainda assim fazendo bonecas e preparando novas apostilas. Tudo isso me toma um tempo danado...rsrsrs...que férias são estas?!
Mas, estou muito feliz pois neste ano de 2011 eu iniciarei minhas oficinas e cursos em um ateliê chamado ESPAÇO DA ARTE aqui da capital do Estado onde moro (RO).
É um ateliê muito aconchegante, com peças belíssimas, de muito bom gosto e de excelente acabamento. Ou seja, me encantei!
A proprietária é a Fabiane, uma simpática e talentosíssima artesã, que adorei conhecer. Um beijão pra ela!
Ela gostou dos meus trabalhos e por conta disso fechamos a parceria que, eu tenho certeza, será de muito sucesso!
Estou agora organizando tudo o que é necessário para que isso se inicie o mais breve possível. Moldes, modelos, idéias, apostilas...mil coisas. As oficinas e cursos serão ministrados somente aos finais de semana (ainda não combinados). Assim que tudo estiver nos conformes postarei a agenda de cursos.
Amigas, torçam por mim pois haja trabalho em 2011. No caso das artes...com MUITO PRAZER associado...uuuhhhuuuuuuuuuuuuuuu...
Muito obrigada meu Deus!
Bjks e até mais!
Clau Santana.

15 comentários:

Anônimo disse...

Clau,vc merece! Que DEUS te abençõe e continue te mostrando o caminho para alcançar seus objetivos.Andréa

Cogumelo de E.V.A disse...

Que legal Clau, te desejo todo sucesso do mundo...só lamento não poder participar dessas oficinas..snniff!!!
Mas vou ficar aguardando as apostilas, nada como aprender com a melhor!!!

Bjssss

Elda disse...

Clau, vc não podia me dar melhor noticia.....Fazer um curso com vc era tudo que eu queria!!!Eu moro em Porto Velho e vc é tudo de bom no que faz!!!! Obaaa...!! Obrigada, jesus!

Leni arte em e.v.a disse...

Sucesso, Clau!! Boa Sorte e que Deus te abençoe nessa nova fase. Com certeza vai dar super certo.Bjs

Karina disse...

Fiquei apaixonada pelo teu trabalho, a dedicação e o prazer que você demostrou sentir em realiza-los encanta ainda mais, fiquei mais feliz ainda ao ler o teu perfil e descobrir que moramos no mesmo estado e desejo muito saber qunado você realizará esses cursos pois me interessei muito em faze-los...
Ficarei aguardando ansiosa pela agenda.
Bjus e um feliz 2011, cheio de realizações.

Ateliê da Miriam disse...

Sussesso garantido...com teu talento não tem como não ser mas desejo de coração que tudo de certo bjs

Fernanda disse...

Clau, o sucesso é certo na sua vida!! Parabéns por esta conquista. O seu trabalho e a sua dedicação são extraordinários!
Espero que você possa um dia fazer alguma oficina em Brasília. Com certeza serei a inscrita número um.
Beijos!

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Parabéns pelo seu sucesso,e que Deus te abençoe sempre,te dando bastante energia e alegrias mil.continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa...Gostaria muito de esta aí pertinho de você,para participar de suas aula,snif,snif...Mas,vou curtindo você pelo seu blog.
Beijinhoooss!!!
Adalgisa

Unknown disse...

Clau desejo a vc toda sorte do mundo pois é muito talentosa e merece que realize todos seus sonhos...pena que moro muito lonje não posso ir em seus cursos ...mas vou aguardar as apostilas para comprar todas que vier kkkk....um xero fique com deus..

Cristina disse...

Parabéns Clau pela nova conquista,pois isso é reflexo do seu maravilhoso trabalho, você merece, adoro tudo o que você faz.Deus te abençoe e derrame sobre sua vida muitas bençãos!
bjim.

Anônimo disse...

Oi Clau, meu nome é Fernanda adoro seus trabalhos, que Deus a abençoe sempre. Estou lhe enviando meu email pra saber como faço pra comprar suas apostilas de fofuchas.
nanda.ramos.mg@hotmail.com
Espero ansiosa pela resposta. Grata

, Geninha Evarts disse...

- Clau , Amei seu trabalho, dá uma olhadinha lá na minhas aartes , hihihi! segue e comentáa tb? bjuuuus !

lenieva disse...

CLAU CONHECISEU BLOG HOJE(30/01/11)TENHO CERTEZA QUE ESSA SUA PARCERIA SERA UM SUCESSO, PENA QUE MORO LONGE E NAO PODEREI PARTICIPAR DAS OFICINAS,VOU FAZER A FOFUCHA COM A AJUDA DO SEU PAP DEUS TE ABENÇOE VC É 1000 NO QUE FAZ ABRAÇOS MEU NOME É LENI MORO EM ITU SP

Petit Poá handmade disse...

Oi Clau, eu sempre venho aqui pra olhar e babar com suas artes mas, desta ves vim aqui para agradecer por me alertar.
É verdade... não sei de quem são as outras mas, na verdade da pra perceber que a emilia a as bonecas sentadas não são feitas pela mesma pessoa já que tem caracteristicas distintas. bjs

TARECA disse...

Olá Clau.
Sou portuguesa e sua colega de profissão. Também eu sou professora já aposentada. Vivo em Lisboa. Sempre adorei artesanato e faço alguns trabalhinhos só para oferecer. Ao vaguear pela net descobri as suas fofuchas que são lindas, lindas...Você tem umas mãos de ouro e uma imaginação invulgar. Suas bonequinhas são belas, coloridas e perfeitas. Já tentei fazer o seu pap mas foi difícil. Aqui em Portugal só agora se está começando a trabalhar EVA. Eu já fiz alguns caderninhos e ponteiras que aprendi convosco pela net. Como faço para comprar suas apostilhas? Um beijo português. ceubagio@gmail.com

Atalhos

Related Posts with Thumbnails