quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

# SUPER COLA PARA E.V.A. !

Olá amigas e amigos,

Hoje apresento pra vocês a minha mais nova parceira de artes! A cola ALMASUPER da Almata Química.
Como vocês já sabem e podem perceber através das minhas artes, sou muito exigente no quesito qualidade, e isto não poderia ser diferente quanto ao materiais que eu utilizo para confeccionar meus trabalhos. Já utilizei vários tipos de cola de contato, umas boas e outras nem tanto. Dito isso informo que a cola ALMASUPER foi testada e aprovada por mim. Fiquei impressionada com a velocidade de colagem e com a ausência daquele cheiro forte característico das colas de contato. Portanto, eu recomendo que você também a experimente. É muuuuuuuuuuuuuiiiiiito boa mesmo!
Bjks e até mais!


4 comentários:

Fases disse...

Oi linda, tudo bem?

Bem, eu comecei a pouco e só uso cola quente, pois aqui na minha cidade não tem este tipo de material... poderia me dizer direitinho qual o tipo de cola para fazer as fofuchas, pois vi muita de número diferentes na internet e fiquei com morrendo de dúvida...

Que o SENHOR te abençoe.

Unknown disse...

Olá Clau, cada vez q te visito fico mais encantada com seu trabalho. Adoro tudo por aqui, principalmente sua atenção e dedicação para nos passar seu aprendizado.
Beijos e quando tiver um tempo passe no meu cantinho para conhecer meus trabalhos.

Ateliê da Miriam disse...

Oi Clau,passei para dar um alo,obrigado pela dica mas aqui em rio grande -rs ainda não tem essa coloa só outra,estou esperando para esprimentar,pois depois dessa dica da prof hahahaha obrigado por todas as dicas e quando tiver um tempo dá uma passadinha no meu blog,estou no inicio mas as danifuchas fiz com tuas dicas,espero ter feito direitinho bjs

Meire Gouveia disse...

minha querida clau.vim aki agradecer sua preciosa visita ao meu cantinho.parabens por essa parceria coma almata vc merece!!
afinal vc é fonte de inspiração pra muitas de nós blogueiras.
Pra mim será uma honra ter vc como muinha seguidora pois um dia quero ser uma fonte de inspiração como vc.não digo igual pois Deus nos fez únicas , especiais cada um com seu talento.Deixo registrado aki meu carinho enorme por vc e pela sua arte amiga .Deus te abençõe grandemente.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails