segunda-feira, 8 de novembro de 2010

# JOGOS ESCOLARES ESPECIAIS

Olá amigas e amigos,

Estive ausente por alguns dias da minha cidade e da NET, pois fui acompanhar meus alunos nos Jogos Escolares Especiais que aconteceu em um município próximo. Tentei avisar antes que me ausentaria mas não consegui postar nada...Na hora da NOVA POSTAGEM ficava aparecendo sempre a tela como se estivesse carregando eternamente. Desisti! Peço desculpas pela ausência.

Passei 5 dias super cansativos mas imensamente gratificantes! Foi a primeira oportunidade que tive de acompanhar uma equipe de pessoas especiais, e de assistir de pertinho aos jogos.
Jamais esquecerei as cenas de superação e de extrema alegria que vi.
Me emocionei várias vezes, ao ponto de chorar, ao vê-los vibrar pelas mínimas coisas. Ao vê-los chorar pela frustração da derrota ou pela alegria da vitória...tanto fazia...o choro era o mesmo, intenso, profundo, visceral. Da mesma forma eram os sorrisos e gritos de felicidade...eles pareciam vir do fundo da alma!
Agradeço a Deus por ter me dado esta maravilhosa oportunidade de ver o quanto os meus problemas são pequenos, mínimos,...quase que insignificantes diante da grandeza daquelas pessoas verdadeiramente ESPECIAIS.
Parabéns e muito obrigada para todas elas!!

Bjks, e até mais.

Nenhum comentário:

Atalhos

Related Posts with Thumbnails