sábado, 26 de junho de 2010

# PESSOAS ESPECIALÍSSIMAS

Olá amigas,

Queridas, estou postando este texto agora para avisar que estarei ausente por vários dias a partir do dia 28/06/2010 ,  e que só retornarei no dia 07/06/2010. Vou para a capital do meu Estado para fazer um curso de aperfeiçoamento em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).
Não sei se já falei aqui no blog que eu trabalho com pessoas com necessidades especiais (PCs, DVs, DAs, DMs, DOWNs, etc...) em uma escola da rede das APAES.

Aliás, eu postei no meu perfil que perdi o prazer em lecionar, que estou cansada, decepcionada, etc e tal...Porém, este ano eu tive o privilégio de trabalhar especificamente com pessoas especiais e isso me deu uma injeção de ânimo. Continuo não gostando da desvalorização da profissão de professor,  isso não mudou!

Entretanto, não existem palavras para descrever a emoção que é estar juntinho com todos os meus alunos especiais a cada aula,...de vê-los ansiosos simplesmente pelo fato de me verem chegando à escola,...de receber um BOM DIAAAA!!! caloroso,...de sentir os olhares deles cheios de ternura, ...de perceber o amor nos  abraços recebidos depois de cada nova conquista deles (mesmo que seja o simples ato de arremessar uma bolinha de meia para o alto),...de vê-los felizes por estarem participando das aulas de Educação Física,...de vê-los orgulhosos me chamando de "Minha "pofessora de física" linda!"
Enfim,...não existe nada mais gratificante nesta hora para mim que ME SENTIR REALMENTE ÚTIL!

Por conta desse meu trabalho com meus queridos, eu ando mais afastada ainda das minhas artes...mas logo em breve (EU ESPERO!...rsrsrsrs) eu volto a pegar o ritmo novamente. Até mesmo porque eu preciso entregar minhas encomendas e cumprir meus compromissos!

Obs.: RESPONDEREI TODOS OS E-MAILS SOMENTE NA VOLTA OK?!

Bjks e até logo mais!

7 comentários:

vera arteira disse...

Olá CLAU!
Não tem coisa melhor que a realização de uma pessoa. Tudo que se faz com amor e dedicação, volta em dobro para nós. Sou professora de Língua Portuguesa e abandonei a carreira há 12 anos. Não sei o que é pior, não ter trabalho e renda fixa, ou conviver com a falta de respeito com nossa profissão. Parabéns e faça sempre o que for melhor para você e os outros. Lhe aguardaremos, pois seu trabalho em EVA é uma perfeição.
Beijos e ótimo fim de semana.

Leni arte em e.v.a disse...

Nossa Clau, que legal e aproveite bem seu aperfeiçoamento.Seus alunos tem sorte em ter uma professora como vc, dedicada,preocupada,querida...
Amiga, Deus te abençoe e sucesso sempre!
Bjs

Gilmara disse...

Ola!Me apaixonei pelo seu blog!Cada coisa uma mais linda que a outra!Sou sua mais nova seguidora!Qdo vlotar(e tiver um tempinho)visite meu blog tbm!bjossssss

Arteira's Atelier disse...

Sentirei a sua falta.. Achei linda a sua iniciativa em trabalhar com pessoas especiais,afinal pra vc é fácil pois vc é especial. Não sei se te disse sou deficiente auditiva (uso aparelho) e só eu sei o qnt é maravilhoso ter alguém que compreende nossas necessidades e nos ajuda. Mas volta logo tá.. Bjs da sua sempre amiga ...Mimi

M M EVARTS disse...

Oie Clau.. sou a Manoela, lembra de mim??? A namorada do Mario que arruma computador... Entaum Clau eu me arrisquei e fiz uma fofucha baseada nos seus paps... foi a primeira de muitas pq é muito legal... Obrigada pela dica... e passe la no meu blog... ja estou te seguindo... beijos

Marli Silvério disse...

Ok. Estarei esperando anciosa pelo seu retorno. Desejo muito sucesso no seu objetivo e alegria em seu coração.
Beijos do Blog do Tatazinho.

Ally Artes disse...

Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!!

http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjokas e tenha uma semana doce!!!

Atalhos

Related Posts with Thumbnails