quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

# MOCINHA - QUASE COMO EU A DESEJO...

Olá amigas,
Venho aqui hoje para postar a foto do meu Mais Recente Protótipo da Boneca Mocinha. Quando resolvi criar  minha própria linha de bonecas 3D de E.V.A. eu tinha um propósito: FAZER COM QUE ELAS FOSSEM BEM FEMININAS e O MAIS SEMELHANTE POSSÍVEL COM UMA GAROTA EM DESENVOLVIMENTO...uma MOCINHA mesmo! Nos modelos que fiz anteriormente não fiquei satisfeita com a forma do corpinho delas. As pernas eu já havia conseguido fazer como eu desejava mas o corpinho ainda não estava bom...faltavam a cinturinha...os ombros e o pescoço bem definidos! Então, passei muito tempo tentando imaginar uma forma de fazê-los de forma real e não simplesmente com os velhos truques da modelagem das roupas. Finalmente eu consegui!! Até peladinha ela fica com tudo bem definido. Uuuhhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Fiz também modificações no tamanho da cabeça e, consequentemente, na pintura do rostinho para que ficassem mais adequados ao novo formato do corpinho. Estou bastante feliz com o resultado, mas não estou 100% satisfeita. Ainda pretendo modificar os braços pois eu os quero 3D também. Sinto que passarei mais um bom tempo na fase dos testes...rsrsrsrs...ainda bem que paciência é uma coisa que eu tenho de sobra!!
Espero que essa nova versão da BONECA MOCINHA agrade a vocês também pois, apesar dela ainda ser um protótipo e de estar na fase de testes, eu já sou APAIXONADA por ela!
Apresento agora para vocês...a Mocinha Gabriela...charmosa como ela só!
Bjks e até logo!

Mocinha Gabriela

25 comentários:

Unknown disse...

Linda, valeu as tentativas o vestido a sandalia tudo lindo amei.bjs

vera arteira disse...

Fantástica!!!
É isto ai! A modelagem em EVA está evoluíndo.
Eu sabia.
Parabéns!!!

Maravilhas d´Arte disse...

Linda, linda, Cláudia!!! Parabéns pela perseverança!
Abraços
Jana Vicente

Unknown disse...

APAIXONEI!!!LINDA DEMAIS!

Bacutipel disse...

Você é nota 10!!! Essa boneca está realmente linda. Parabéns!!!!!!!!!

Clau Santana disse...

Oieeeeeee,
Muito obrigada pela força e comentários amigas lindas! FELIZ ANO NOVO e fiquem com Deus!
Bjks.

Dri Braga disse...

Clau vim te parabenizar pela Gabriela tá fofissima e vim te convidar para participar da minha 1 trokinha no Flickr,vc já faz parte do meu grupo o Talento nas Mãos na 1 semana de janeiro divulgarei a trokinha gostaria que vc fizesse parte dela Feliz Ano novo e bjokas Dry

Margareth disse...

Parabens ,esta realmente maravilhosa,linda d+..

susana disse...

como falei anteriormente na sua pagina do flickr , acho seu trabalho maravilhoso ,um talento abençoado por Deus não só por fazer coisas lindas mas também por compartilhar seu conhecimento com todos nós e isso chama-se ser uma artistas plena verdadeiramente no sentido da palvra pois proporciona alegria aos que conhecem seus trabalhos e consequentemente vai te conhecendo também e inegavelmente fica logo apaixonada por tudo o que vc faz .
que 2010 seja pleno de muita saúde, paz, amor e muitoooooooooooooooooooooooo sucesso
bjs..

Anônimo disse...

Sou suspeita para falar sobre seu trabalho...
Afinal, sou a sua maior fã com certeza absoluta.
Com voce não tem meio termo. Ou faz bem feito ou não faz...rsrsrs. Suas criações estão ficando mais belas . Deus conserve esse talento e faça voce muito feliz nesse NOVO ANO e em todos os outros de sua existencia!!!

Para voce refletir:

"As dificuldades ensinam e fortalecem; as facilidades iludem e enfraquecem."

Amoooooooo voce!!!!! MAMI

Ge Arts disse...

olá!Simplesmente maravilhosa sua mocinha Gabriela! Show! Parabéns!! Aproveitando, desejo-lhe um Feliz 2010, repleto de realizações! Beijos

Josiane Bonafina disse...

Parabéns! Sua mocinha tá muito linda! Sei que logo você conseguirá deixá-la conforme deseja!

Bjus

Artes Mágicas disse...

Oi amada, bem estou aki para te parabenizar por sua mais nova arte, está linda demais, perfeitinha, assim como todos os seus trabalhos!!!
Eu comecei na arte de eva inspirada em seua trabalhos sabia??!
Bem mas eu fico bem longe de toda sua criatividade...
Parabéns, mil beijos...

Clau Santana disse...

Queridíssimas amigas...MUITO OBRIGADA por todas as suas palavras. De certo, me incentivam a continuar sempre!

ArtesMágicas, fico muito feliz em saber que meus trabalhos serviram de inspiração pra você iniciar suas artes! Isso é verdadeiramente gratificante!

Mami...AMO VOCÊ SEMPRE!

Bjks a todas!

Anônimo disse...

Claudia ,seu blog tá show ,muito lindos seus trabalhos ,PARABÈNS ,me tornei seguidora ,beijinhos.

Unknown disse...

Nossa, quem me dera , um dia, chegar um pouquinho perto de sua perfeiçãp...Parabéns
Claudia

Unknown disse...

Olá?vc tem moldes desta bonequinha?Caso tenha, será que pode enviar para meu email?heleanamaria@yahoo.com.br obrigada.

marciafloid disse...

Oi Clau. Assim que você concluir os testes,me mande um recado. Estou interessadíssima em comprar a apostila. Não vejo a hora de fazer uma bonequinhinha assim.
beijos
Márcia

yusmery disse...

hola miga me encanto es muñequita esta espectacular me gustaria q compartiera los molde mi correo es yusmery87@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Clau!
Por favor, me dê umas dicas para eu modelar essa linda boneca. Estou com dificuldades em modelar essas pernas e esse pescoço!
Só você com esse seu talento e criatividade para criar uma peça tão perfeita.
Bjsss!!! Zezé

Viviane disse...

Amei...é muito linda, sou apaixonada pelos seus trabalhos e cada vez que eu entro fico horas olhando e não canso de ver as suas criações, vc está de parabéns!!! Fiquei encantada com as pernas, tem até as curvas, achei fantástico...parabéns mesmo. Abraços.

Viviane disse...

Desculpe eu não me identifiquei, gostaria de passar o meu blog para que possa estar olhando e se puder me dar umas dicas diferentes, eu tento fazer as minhas fofuchas, mas acredito que cada uma tem a sua particularidade, por mais que tentamos fazer igual, sempre sai diferente não adianta...hehehe - blog: mvjpresentes.spaceblog.com.br, beijos e FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO que todos os seus sonhos se realizem e que 2011 seja repleto de realizações.

Casa de Bonecas disse...

Oi Clau moro muito longe e trabalho 3 expedientes por dia, mas no fim de semana mo fazer artesanato pra fugir da rotina e não pirar e fazer bonequinhas 3D aliviam meu stress...fiquei apaixonada porsua mais nova criação...que dom maravilhoso !!! como posso aprender essas? pois cursos com vc n sei como fazer?...bjos

CRIANDO E RECRIANDO COM E.V.A disse...

Que talento Clau estou encantadíssima com todos os seus trabalhos, eu sou de Manaus, e estou bebê ainda nessas fofuchas, mas com muita sede de aprendizado, fiquei apaixonada por essa mocinha que vc fez!!! Linda demais fiquei com muita vontade de aprender que tal nos ajudarmos rsrsrs, beijos e parabéns pelos seus trabalhos!

Ateliê da Respha disse...

Eu amei esta mocinha...já vim aqui olhar diversas vezes e não me canso de ver a perfeição de cada detalhe. Desisto..não descobri o segredo dessas pernas...rsrsrsrs. Bjus!

Atalhos

Related Posts with Thumbnails