terça-feira, 10 de novembro de 2009

# FOFUCHAS FADAS

Olá amigas...resolvi fazer uma linha de Fofuchas Fadas e começei com a de Outubro...Aos poucos irei organizando a sequência. Bjks.
FADA DE OUTUBRO

FADA DE DEZEMBRO


4 comentários:

Unknown disse...

Que lindas as suas fofuchas, Clau!
Vc está de Parabens!
Vi em um grupo do flickr de magrelas que vc estava disponibilizando os moldes da Fofucha Borboleta da Carla Campos..vc poderia me enviar esse molde para eu começar a trabalhar com fofuchas...eu quero a de borboleta, acho que atrai bastante as crianças ne?..e como estou iniciando...gostaria de começar com esse...que é bem meiguinha e linda e a criançada deve adorar.
No momento, não posso copmprar nenhuma apostila e as que eu vejo por ae gratuita, qdo imprimo nao dá certo....só gasto e.v.a atoa.
Poderia enviar essa, por favor?
Que Deus conserve e engrandeça ainda mais seu dom!
Bjos
Van

ana lucia disse...

que lindos seus trabalhos!!!!parabens

Mery disse...

AAAAAAAAAAAAADOREI TUDO! LINDOS OS SEUS TRABALHOS. SE POSSÍVEL, MANDE-ME DICAS E MOLDES. PARABÉNS!

ROSIMERY VELLOSO

juliana disse...

Achei o seu trabalho lindo e fico triste por não morar mais perto da sua cidade pois poderia aprender muito com vc.Sou de Barretos-SP, meu nome é Juliana e meu email é(julianadiamantino_@hotmail.com).Nunca pare de sonhar mesmo que tentem lhe impor pesadelos, vc é uma artista maravilhosa, tem um trabalho lindo e tem muito a ensinar, aqui na minha cidade tambem tem algumas pilantras mas eu não vou deixar elas acabarem com meus sonhos.Coragem e bola para frente.Abraço de uma fã de seu trabalho ....:)

Atalhos

Related Posts with Thumbnails