sábado, 12 de setembro de 2009

## APOSTILA SAPATINHOS EM E.V.A. 001/2010 - BOTA COUNTRY


Para você que deseja aprender a fazer uma linda botinha country de salto alto para a suas Fofuchas ficarem
ainda mais bonitas...

BOTINHA...SEGUUURA PEÃO!!!


APOSTILA VIRTUAL DE SAPATINHOS 
EM E.V.A. BOTA COUNTRY 
Ref 001/2010/APS

VALOR DA IDÉIA: R$ 15,00
* MODELO EXCLUSIVO
* EXPLICAÇÕES DETALHADAS
* PAP FOTOGRAFADO E ESCRITO


* DICAS PARA SE TRABALHAR COM E.V.A.

* MOLDES EM TAMANHO NATURAL

Encomendas e demais informações:


APROVEITEM!!!

Bjks.

18 comentários:

Luh Artes disse...

Adorei seu cantinho!!!
fiquei apaixonada pela apostila de sapatos.
Amei.
Irei levar este texto da mensagem O valor da nossa Arte para meu blog.
Fica na paz bjss

Clau Santana disse...

Olá Luh Artes, muito obrigada pela visita, pelo elogio e por importar meu texto e, consequentemente, divulgá-lo! TEMOS QUE APRENDER A DAR VALOR NA NOSSA ARTE SIM!!!
Vou visitar vc ok?
Bjks e volte sempre!

Sandra disse...

Oi Clau,primeiramente queria lhe parabenizar pelo seu trabalho perfeito, estou rosa chiclete de tantos detalhes, estão indos!
Gostaria de saber todos os sapatinhos disponiveis em apostilas, e valores.

Desde já agradeço, bjs
Sandra
phartesanato@yahoo.com.br

Mônica Silva disse...

Estou impressionada com a perfeição dos seus sapatinhos rsrsr lindos um dia desses eu fiz um tenis e coloquei argola de chaveiro é uma ideia tb rsrs quando puder de uma passainha no meu bolg :

http://facoarteficofeliz.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Cláudia,
Adorei o seu pap,me senti na obrigação de lhe dizer,pois já tem um tempo que venho comprando apostilas e as vzs mesmo pagando elas não explicam direito e o pap é super mal feito,ao contrário do seu trabalho,que além de ser lindo é super bem feito e com mto carinho para quem está adquirindo,pois quem é principiante tem dificuldade em fazer.Adorei te conhecer e aos seus trabalhos.Bjs!!!Obrigada!

Sulamita Wobeto disse...

Nooooossa, que fofinho!!!
Parabéns pelo trabalho.
Bjus :)

Zilda Artesanatos disse...

ola Clau amei seus trabalhos,são simplesmente divinos...olha ja enviei varios emails pedindo a apostila dos sapatinhos e ainda não tive retorno,to ficando louco pra adquirir a apostila,como faço pra conseguir?

Clau Santana disse...

Zildaaaaaaaaaaaa..se eu não respondi foi pq não recebi os e-mails...mande-me outro direto para santana.fammaga@hotmail.com.

Bjks e desculpe-me!

Unknown disse...

estou pretendendo comecar a fazer essas bonecos lindas gostaria de saber como adiquirir suas apostilas ,e saber se tem como fazer bebes com essa tecnica .
patriciaabranches@yahoo.com.br

Manoela disse...

Amei viu seu Bloog Claudia... Sou apx por artesanato e quero muito aprender a fazer as bonecas... quando estiver realizando o curso me avise... Bjokas

ELAINE CRISTINA disse...

Tudo que você faz é maravilhoso e Divino, saiba que sua luz brilha muito e deixe as invejosas pra trás não vale a pena ficar nem pensando nelas, que sua estrela brilhe muito tempo, abraços Elaine.

Anônimo disse...

ola boa noite parabens por seus lindos trabalho tudo q vc fz e muito lindo ,olha estou começando a faz as bonecas entao quero muito comprar saus apostilas de sapatinhos ,me responde as formas de compra e pagamento.
Deus abençoe muito vc e sua familha
rmprimavera@hotmail.com
obrigado

Andrea Lima disse...

Oi
Clau
sabe o que eu mais queria era ser uma fofucha só pra poder usar esses modelos de sapatinhos lindissimos !
Ah! como faço?
beijos
andrea.regina1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Clau, estou de boca aberta, com estas coisinhas fofas que papai do céu te abençou pra fazer, isso só tem um nome pra mim, vc recebeu um DOM de DEUS para realizar este trabalho, que conheci em um momento que estava muito triste e desmotivada com a profição que estou ezercendo,quando vi sua apostila inicial fiz uma listinha pra meu esposo trazer o material,ai confeccionei minha primeira fofucha de madrugada ela me deu animo novo foi otimo,gostaria muito de lhe agradecer e de também contunuiar conhecendo a realizando este lindo trabalho, se possivel mande-me um email pra dizer por quanto e quando posso adiguirir as suas apostilas.bjosss e mais uma vez obrigada e parabens......
ariadnecr.cruz@yahoo.com.br

Luciana Barbosa disse...

clau, obrigada por sua ajuda, seu blog é o que mais tem dicas e ensina sobre as bonecas 3d. Teu talento é enorme. Estou precisando de apenas uma dica , essa me aflinge, e nao consegui ainda superar, como é o encaixe da caneta decorada, ou seja , o encaixe do corpo da caneta nos pezinhos de base. Como faço pra comprar uma apostila sua que ensine, fazer a caneta(que ja sei fazer) com o encaixe do pe(que é só o que me falta). Ja fiz algumas canetas, vai la no meu orkut ''lucianna bento'' e o meu msn clbento@hotmail.com. Espero sua resposta.

Lívia Fernandes disse...

Oi! Seu trabalho é maravilhoso! Admiro muito e sempre que tenho alguma dúvida corro aqui pra dar uma olhadinha nas suas coisas ( com os devidos créditos, claro!) Parabéns!

Naninha disse...

Clau quando eu vfor em Brasilia quero fazer curso de fofuchas em eva com você ,seu trabalho é lindoooooo sem fim.Ainda nao sei muito coisas,alias nada,somente me encnto com o eva.Aqui onde moro no interior do Ms nao tem.Deus abençoe.

Sol disse...

Clau, o que seria esse consórcio para comprar as apostilas?

Abç

Atalhos

Related Posts with Thumbnails