quarta-feira, 17 de agosto de 2011

# CADERNOS DECORADOS

Olá queridos e queridas!

Passei rapidinho só para mostrar alguns trabalhinhos que andei fazendo nesses últimos dias: CAPAS DECORADAS para cadernos.
As clientes me pediram para fazê-los de acordo com o que tinham em mãos (em relação às idéias). Algumas dessas idéias eram legais e outras nem tanto. Algumas eu acatei e fiz as capas baseadas nelas, outras descartei completamente e criei idéias novas!
Vejam o que acham ok?
Bjks e até mais!
Criação Própria e Exclusiva
Criação Própria e Exclusiva
Criação Própria e Exclusiva

Criação Própria e Exclusiva
Close
Close
Close
Close


12 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

Meu Pai quanta coisa linda... amei... pra variar né rsrs... um beijo e muito sucesso pra vc .. fique com DEUS

VRPC Artesanato II disse...

Que luxo florzinha!!!!
Adrei o capricho e todos os detalhes!!!
Vc como sempre arrasando e dando show!!

Bjusss

Vani Helena

Cris disse...

Parabéns querida!!!
Ficaram lindas essas capas bem criativas.
Fik com Deus, bjos.
Cris

Lucia Contato disse...

lindos demais!!! bjão amei
Se puder...me visite www.lucontato.blogspot.com

Ana Paula Amaral disse...

LINDOS COMO UDO QUE VC FAZ PARABÉNS BJOKAS LINDA

Ana Paula Amaral disse...

CLAU VENHA FAZER UMA VISITINHA EM MEU BLOG VAI SER UMA HONRA BJOKAS http://anarteva.blogspot.com/

ANDRÉA disse...

Querida Clau, passei pra deixar um grande beijo.
http://andreaarteva.blogspot.com

Regimara Peçanha disse...

Sempre arrazando!!!Amei Clau!!!Bjs

tiagiartesanato disse...

Que perfeição.
Amei os seus trabalhos.
Bom final de semana
Bjs

ROSÂNIA disse...

CLAU,
MEU BLOG ESTÁ FAZENDO 3 MESES E PARA COMEMORAR ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Ju Rodrigues disse...

Oieeeee,não sei de onde sai tanta inspiração, e perfeição, lindos seus trabalhos, parabéns de verdade..Já sou sua seguidora, sera um prazer e uma honra em ter vc como minha seguidora tb.
Bjos e muito, muito sucesso.Que papai do céu te ilumine sempre.
Ju Rodrigues
www.fabricadesonhosdaju.blogspot.com

gabiju artes disse...

adorei os ttrabalhos sao muito legais!amei quero ver mais

Atalhos

Related Posts with Thumbnails