terça-feira, 16 de agosto de 2011

CONCURSO ARTESÃO DO ANO 2011

Olá amigas e amigos,

Queridos, tão feliz quanto surpresa fiquei agora a pouco quando fiquei sabendo que
ESTOU NA FINAL DO 
CONCURSO ARTESÃO DO ANO 2011!
Eu nem sabia que estava concorrendo...rsrsrs...UUUHHHUUUUUUUUUU
Estou concorrendo na categoria E.V.A. e na REVELAÇÃO. Que chique! rsrsrs......estou radiante neste momento, surpresa e profundamente grata a todos que me ajudaram a chegar até aqui.
MUITO OBRIGADA!
Aproveito para parabenizar a todos os participantes do concurso!
Bjks e até mais,

13 comentários:

Celia Maria Pedretti disse...

Parabéns pela indicação, tomare que ganhe se pedender de mim já é a vencedora. Vou estar lá e votarei em você com toda certeza e carinho.

Carla Campos disse...

Obrigada!
Pra ti também!
Beijos!

Renata EVA'rte disse...

Parabéns Clau! Você merece....seus trabalhos são lindos! Beijão...

Ateliê da Respha disse...

PARABÉNS! BOA SORTE, VC MERECE...BJOS!

Joaphia Artes e Cia disse...

Que chiqueeeee... parabéns amada, vc merece e muuuuito... seus trabalhos são perfeitos.. beijos

Adriana'rtes disse...

Parabéns, amiga! Vc merece,é só o reconhecimento do seu belo trabalho. Estou torcendo para q vc ganhe. Um abraço, Adriana.

Cristiana Sérgio disse...

Ah Clau!! Você merece querida...é o mínimo a ser reconhecido por todo esse talento que você tem. Parabéns =*

Unknown disse...

Oi Clau!

Parabéns, Sucesso!

DORIS disse...

FELICIDADES POR LA NOMINACION ERES UNA ARTESANA QUE MERECE ESE RECONOCIMIENTO
NUEVAMENTE FRELICIDADES

Leni arte em e.v.a disse...

PARABÉNS!!!!!
QUE LEGAL,VC MERECE E MUITO!FICO FELIZ POR VOCÊ.
BJS

jovoloski Artes disse...

Parabéns, suas peças são lindas e vc merece todo o reconhecimento!!!

Clau Santana disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Muito obrigada queridas. Agradeço de coração pelo apoio!
Bjks,

Clau Santana.

Gildicélia disse...

oi querida quero te parabenizar pelos seus trabalhos e talendo que Deus te deu, e te dizer que ñ desanime diante das críticas ou de comentários ruins, pois saiba que pra Deus tu tens um valor incalculável, já fiz outras visitas no seu blog mais tão rápido que ñ comentei nada, agora foi o momento. suas peças são lindas e perfeitas que Deus continue te abençoando, bjão,

Gildicélia.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails