VENHO HOJE RAPIDINHO AQUI DESABAFAR (USANDO UMA INTERNET MÓVEL EMPRESTADA DE TERCEIROS)!!
ESTAMOS COM PROBLEMAS NA NOSSA CONEXÃO COM A INTERNET.
NÃO SEI O PORQUE E MUITO MENOS COMO E QUANDO RESOLVER JÁ QUE A OI NÃO NOS DÁ EXPLICAÇÕES PERTINENTES E NEM NOS ATENDE COMO DEVERIAM. NEM ACESSAR A CENTRAL DA OI COM A NOSSA LINHA CONSEGUIMOS!!
PARA ACESSARMOS A CENTRAL DELES PRECISAMOS DIGITAR UM OUTRO NÚMERO (TELEFONES DE PARENTES), POIS QUANDO DIGITAMOS O NOSSO NÚMERO E DEPOIS DE RECEBERMOS O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO VOLTAMOS PARA A GRAVAÇÃO INICIAL DO ATENDIMENTO. UM LOOPING ETERNO!
A ÚLTIMA EXPLICAÇÃO QUE NOS DERAM FOI QUE TINHA UMA DIVERGÊNCIA CADASTRAL (QUE NINGUÉM NOS DIZ QUAL É E NEM COMO RESOLVER). O INTERESSANTE É QUE ESTÁ LINHA JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO FAZ MUUUUUUUITOS ANOS COM A MESMA OPERADORA OI.
JÁ ANOTAMOS MUUUUUUUUUUUUUUUUITOS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO, JÁ FALAMOS COM MUITA GENTE, JÁ FOMOS ENCAMINHADOS PARA MUITOS SETORES ERRADOS QUE NOS REENCAMINHARAM PARA OUTROS MAIS ERRADOS AINDA E NADA DE ALGUÉM EXPLICAR QUE DIVERGÊNCIA É ESSA E COMO VAI SER SOLUCIONADA!!
DO DIA QUE O PROBLEMA DO BLOQUEIO DA LINHA COMEÇOU ATÉ HOJE JÁ FALAMOS COM MAIS DE 28 ATENDENTES, CADA UM MAIS INCOMPETENTE QUE O OUTRO. ALGUNS DESSES JÁ TIVERAM A PETULÂNCIA DE ENCERRAR O CHAMADO DE RECLAMAÇÃO SEM TERMOS O PROBLEMA SOLUCIONADO, E ALGUNS JÁ ENCERRARAM A LIGAÇÃO MESMO ANTES DE NÓS AVISARMOS QUE NÃO TÍNHAMOS MAIS NADA PARA O MOMENTO. OU SEJA, DESLIGARAM NA NOSSA CARA MESMOOOOOO!!
PARA VER SE RESOLVEM O PROBLEMA JÁ TENTAMOS INCLUSIVE CANCELAR A LINHA MAS SEM SUCESSO, POIS NOS PASSAM PARA O SETOR RESPONSÁVEL E FICAMOS ESPERANDO NA LINHA ATÉ CAIR A LIGAÇÃO!!
A ÚLTIMA INFORMAÇÃO QUE A OI NOS DEU FOI QUE AGUARDÁSSEMOS UMA LIGAÇÃO DELES EM ATÉ 48h PARA QUE PUDESSEM NOS INFORMAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO!! AS 48h JÁ SE PASSARAM E ATÉ O MOMENTO ABSOLUTAMENTE NENHUM CONTATO CONOSCO FOI FEITO!!
ESTAMOS TODOS AQUI INDIGNADOS E EXTREMAMENTE IRRITADOS COM TODO ESTE DESCASO QUE JÁ DURA QUASE UMA SEMANA!
ENQUANTO ISSO, TODOS OS MEUS NEGÓCIOS QUE SÃO EFETUADOS ATRAVÉS DA INTERNET (CURSOS ON-LINE, VENDA DE APOSTILAS, E FECHAMENTO DE ENCOMENDAS) ESTÃO PARADOS EM 100%. PREJUÍZO TOTAL!
PEÇO DESCULPAS A TODOS OS CLIENTES, MAS NÃO SEI O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR A SITUAÇÃO!!
ABRAÇOS, CLAU SANTANA E FAMÍLIA.
Um comentário:
Clau já tive inúmeros problemas com a OI...basta vc ligar na ANATEL com os numeros de protocolo, e em 5 dias eles resolvem rapidinho!
Garanto que resolvem, pois sempre tenho problmas com a Oi, cobrança indevida, falta de conexão, conexão com, velocidade menor do que a que pago e sempre anoto os potocolos, ligo na ANATEL e até hoje todos, sem excessão, foram resolvidos em até 5 dias, para minha satisfação como cliente!
Anatel 1331
Postar um comentário