quarta-feira, 19 de agosto de 2009

# QUEM SOU EU

Olá queridas e queridos,


Meu nome é Claudia, sou casada, mãe de três filhos lindos, lindos,lindos (sou corujíssima meeeessmoooo!!!). Tenho uma mãe MARAVILHOSA que também acumula a função de minha MELHOR AMIGA e, não posso deixar de citar, dois cachorros amalucados das raças BOXER e LABRADOR chamados BOB e ZUMBI que fazem a minha vida ficar ainda mais alegre. --- Sou Professora de Educação Física da Rede Estadual, trabalho 40 horas semanais...aff...confesso que NÃO GOSTO MAIS DA PROFISSÃO DE EDUCADORA - O "Sistema de Ensino" me desanima e o meu prazer em lecionar ACABOU!!!
Ainda bem que "NADA É ETERNO!" 


Recentemente trabalhei com alguns alunos surdos, e "me amarro" na cultura surda e na linguagem de sinais (LIBRAS), na qual pretendo me especializar. Isto inclusive me deu uma animada a continuar no sistema educacional.


Gosto de trabalhos manuais desde que me entendo por gente, admiro e valorizo todos os tipos de artesanatos e seus respectivos artistas.


Acho o E.V.A. um material maravilhoso e fico encantada com a versatilidade dele! Fazer bonecas em E.V.A. é meu refúgio, meu sossego, meu lazer. Nessas horas eu me abstraio de tudo, esqueço que o "mundo" existe e passo a acreditar que somos só nós duas: EU E MINHA ARTE!


Adoro ajudar as pessoas mas não gosto de ser explorada.


Abomino pessoas violentas, desrespeitosas, mal educadas, mal humoradas ou que querem sempre levar vantagem sobre as outras. A Lei de Gerson me enoja!


Sou muito bem humorada, adoro dar risada mas me emociono facilmente e choro inclusive assistindo desenho animado.


Sou extremamente fiel aos meus amigos e aos inimigos (que espero sejam poucos...rsrs), sou tipicamente leonina com todas as suas qualidades e defeitos.


Gosto de todas as cores mas prefiro os azuis e vermelhos.


Quando me proponho, gosto de fazer tudo da melhor maneira e dificilmente desisto de algo que desejo realizar!


Pretendo comprar uma FERRARI com os lucros do artesanato.


...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...brincadeira gente...mas vai que cola!


RESUMINDO: Tenho amor, frustrações, saúde, amigos, problemas, paz, desafetos, talento, bom humor, sonhos, TPM...enfim...Estou viva e posso afirmar com absoluta certeza que SOU FELIZ E DE BEM COM A VIDA!


Muito prazer eu sou a Clau!
           

Nenhum comentário:

Atalhos

Related Posts with Thumbnails