terça-feira, 28 de junho de 2011

# MEGA ARTESANAL...EU VOU!

Olá queridas e queridos, boa tarde!

Aviso que ficarei uns dias ausentes daqui do blog. Estarei na MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA...uuuhhhuuuuuuuuuu...tô feliz igual pinto no lixo...!
Bom, não ficarei em nenhum stand ("...ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor!"...kkkkkkkkkkkkkkkk), só ficarei xeretando, sem medo de ser feliz, aprendendo o que for possível e admirando os belos trabalhos que estarão lá.
Aproveito o momento para lembrar que estou participando do CONCURSO ARTESÃO DO ANO 2011 em duas categorias: EVA e REVELAÇÃO DO ANO. Se você gosta dos meus trabalhos e vai à feira mega artesanal...VOTE EM MIIIIIIM!
Bjks e até mais.

4 comentários:

Creche Roberto Luiz Gordon disse...

Passei na feira e vi seu trabalho .
lindo, parabéns Deus te abençoe e
continue nos dando esse prazer de
ver os seus trabalhos.

Artes da Pitylika disse...

Precisei ir a São Paulo e visitei a Mega Artesanal e vi suas peças, super lindas...amei ter visto pessoalmente, so não conheci a autora. Gosto muito dos seus trabalhos! beijoka no ♥

Gica disse...

Já estou te seguindo, parabéns pelo lindo trabalho, espero uma visitinha sua no meu blog, estou começando agora mas ainda chego lá, um bj Gica

Clau Santana disse...

Valeu meninas! Bjks.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails