sexta-feira, 4 de março de 2011

# MUITO OBRIGADA PORTO VELHO!

Olá amigas e amigos,
Venho agora aqui para agradecer a todas as pessoas envolvidas no curso em Porto Velho, realizado nos dias 26 e 27 de Fevereiro/2011.
Parabéns a todas as alunas, muito obrigada aos organizadores, em especial para a Fabiane (Espaço da Arte) pelo apoio durante as aulas. Um abraço imenso a todos!
Comunico que já começei a preparar o material para o nosso próximo curso. Tema: Páscoa!
Bjks e até mais!

CURSO PORTO VELHO
26 E 27/02/2011

































2 comentários:

Sônia Diniz disse...

eu não acredito que perdi essa oficina,aff tô muito triste eu nem imaginava que vc estaria aqui...poxaaaa tudo isso pq não tenho blog,mas sempre estou acompanhando e não fiquei sabendo,aiiii quero morrer pq perdi um curso contigo Clau rs,espero que tenha próxima e daí vc me avisa tah,adoro teus trabalhos,bjs sdiniz_pvh@hotmail.com não quero ficar mais de fora

Unknown disse...

OLÁ CLAU TENHO DADOS PASSADAS RAPIDAS NOS BLOGS QUE SIGO, POIS TENHO TRABALHADOS MUITO PARA ENTREGAR MINHAS ENCOMNDAS EM TEMPO HABIL, NA MAIORIA DAS VEZES NAO DA TEMPO NEM DE FOTOGRAFAR E ISSO ME DOI MUITO, MAS AFINAL CLIENTE SATISFEITO E PRIMORDIAL.BEM VEJO QUE VC TAMBEM TÁ COM A CORDA TODA BELISSIMA OFICINA REALIZADA POR VC PARABENS.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails