domingo, 19 de dezembro de 2010

# MOCINHA COUNTRY MALU

Olá amigas e amigos,

Apresento agora para vocês a Mocinha Country MALU. Esta Mocinha é muito descolada, fashion, não perde um rodeio por nada, e adora dançar para manter o corpinho sempre esbelto!...rsrsrsrsrs...
Neste momento ela está ensaiando um passo de dança country para poder arrasar logo mais no Bailão! "...Alô galera de cowboy, alô galera de peão...quem gosta de rodeio bate forte com a mão!..."
Esta belezura de Mocinha foi confeccionada com a super cola instantânea ALMASUPER.
É uma pena que a MALU já vá viajar para longe...senão eu iria adotá-la, pois eu AMEI esta Mocinha linda!
Bjks e até mais!

MOCINHA COUNTRY MALU
(Encomenda Exclusiva - Apostila NÃO disponível)

9 comentários:

Mari EVArts disse...

Nossa!! muito linda...
eu fico babando toda vez que entro aqui...
Comecei com o e.v.a não faz nem 1 ano..aliás, nunca tinha feito nada na minha vida de artesanato...
entro aqui e fico babando...
sua obra serve de inspiração....mas to tão longe de fazer bonecos tão perfeitos assim...
Deus abençoe sempre!!!
Parabéns
beijos

Atelie Meg Art's! disse...

AMIGA COMO SEMPRE ARRASANDO.SUAS ARTES FAZEM MEUS OLHOS TRANSBORDAR DE ALEGRIA.PARABÉNS UMA VEZ OU MELHOR PARABÉNS SEMPRE
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO

Cidha Mota disse...

A R R A S O U !!! Que perfeição!!! Parabéns!!!

Raquel D'arc disse...

É difícil até de comentar,eu fico olhando cada detalhezinho é mto linda.
Eu ainda vou tentar fazer uma belezura dessas.
Parabéns Clau.
Bjos e muito mais $UCE$$O em 2011.

Luciene e.v.a disse...

Uauuuuuuu!
LInda d+++++++++++++++++++. Bjussssssss

Leni arte em e.v.a disse...

Nossa Clau,como vc é talentosa!Fico alucinada com os detalhes perfeitos, as pernas então,torneadas,parabéns minha querida.Bjs e um FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMÍLIA,QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO.QUE JESUS POSSA NASCER NO CORAÇÃO DE CADA UM NÃO SÓ NO NATAL , MAS A CADA DIA ESSE AMOR POSSA SER RENOVADO.

Amanda Pin disse...

Clau... ta maaaaara!!!
Parabéns, seu trabalho é digno de admiração.
Lindo, lindo, lindo!!!!

Beijo grande no seu coração!!!

Carla Tavares disse...

Nossa, perfeito seu trabalho.
Continue abrindo novos caminhos, Deus está com você!
Um grande beijo

carlartesanato@gmail.com

Anônimo disse...

QUE LINDA....
VISITE MEU SITE
www.ilmarts.com.br

Atalhos

Related Posts with Thumbnails