sábado, 16 de outubro de 2010

#MODELANDO O E.V.A. NO PEZINHO

Olá amigas e amigos,

Voltei para ensinar como fazer a modelagem do E.V.A. sobre o pezinho da Fofucha. Esta também é uma dúvida bastante comum entre os e-mails com pedidos de ajuda que eu recebo. Divulquem para quem precisar.
Bjks e até mais!

10 comentários:

Josiane Bonafina disse...

Parabéns por mais esse PAP...você é bem detalhista e explica direitinho...com certeza nossas amiguinhas vão fazer direitinho as suas modelagens.
Sucesso e fique com Deus!
Bjusss

Cristiana Sérgio disse...

Mais uma vez venho aqui e encontro altas dicas. Deus abençõe seu trabalho Clau!

Beijos - Cris =*

Anônimo disse...

CLAU QUE DEUS TE ABENÇÕE E LHE MOSTRE O CAMINHO QUE DEVES ANDAR!...OBRIGADA POR MAIS ESSA DICA.ABRAÇOS ANDRÈA

Joaphia Artes e Cia disse...

Obrigadissimaaaaaaaa amore... que Papai do céu continue abençoando sua maravilhosa criatividade... beijinhos e tenha uma semana abençoada..

Anônimo disse...

oi! mim chamo sandra sou de montes claros mg, gostaria muito de saber como devo fazer uma fofucha de saia rodada para o niver da minha filha
se vc poder mim dar aluma dica o meu sandranorbit@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei seu blog..principalmente por compartilhar conosco essas ideias maravilhosas... parabéns.. aqui tudo é lindo. Bjão

Unknown disse...

Olá Clau!

Não deixe de participar da Campanha do Blog e ainda ganhar um Kit Cola Artesanato!

http://almataquimica.blogspot.com

Anônimo disse...

OLA CLAU. AMEI SEUS PAPS. FIZ UMA UNICA BONECA DESSAS EM 3D E CONFESSO Q ACHEI MEIO COMPLICADA. AGORA ESTOU NOVAMENTE TENTANDO FAZER OUTRA. TO SEGUINDO A RISCA TEUS PAP, MAS MESMO COM OS DOIS TIPOS DE CABELO Q VC POSTOU, SEMPRE FICO EMBANANADA NOS CABELOS. ASSIM Q TERMINAR MINHA "FILHINHA" POSTO FOTO E VENHO TE DAR UM ALO. OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR SUAS CRIAÇÕES. ABRAÇOS.

Coração de Feltro disse...

Olá Clau

Quero agradecer a sua simpatia e principalmente a sua partilha através destes video tão importantes para quem está iniciando com o EVA, como é o meu caso. Adorei e aprendi muitíssimo com eles. Obrigada de coração.

Bjinhos grandes aqui deste Coração♥
Miká

fabiana disse...

parabéns clau! seus trabalhos são lindos e seu blog é maravilhoso. obrigada por compartilhar seus talentos. estou seguindo e aguardo sua visitinha no meu blog. bjos fabi
http://fabijp74.blogspot.com

Atalhos

Related Posts with Thumbnails