segunda-feira, 29 de março de 2010

# FOFUCHA BEATRICE

Olá amigas,

Essa é outra versão da Fofucha Aninha Levada.
Essa é a Fofucha Beatrice. Feita sob encomenda para uma bebezinha recém-nascida de mesmo nome.  Espero que o papai (responsável pela encomenda) e a mamãe dela gostem de como ficou sua Beatrice com esse sorriso de menina que acaba de fazer uma arte...rsrsrsrs...um sorriso maroto de canto de boca!
Obs.: Ameeeeeeei esse vestidinho! Não ficou fofo?!
Bjks.
Muito bem, demorou...rsrsrs...mas, finalmente hoje (06/04/2010), eis abaixo a Fofucha Beatrice sentadinha (outra versão da Fofucha Bebezinha), e conforme o pedido do papai dela, também vestindo lilás e rosa, de acordo com as cores de decoração do quartinho dela, e segurando o seu cachorrinho poodle de "pelúcia", imitando o mascotinho da mesma raça que eles têm em casa.
Como ela ainda é uma bebezinha que nem sabe ficar de pé, eu usei tons mais suaves e fiz um modelo de sapatinho diferente que achei muito charmoso e delicado.
Gostei do resultado final!
Bjks.

13 comentários:

vera arteira disse...

Olá Clau!
Lindíssima, adorei.
Ficou muito fofa e engraçadinha. O legal do EVA é que você a gente consegue fazer quase uma escultura de emborrachado. Gosto muito disto.
Parabéns!
Um abraço.

Cristina Pires disse...

Gostei do vestidinho. Mto linda!

Unknown disse...

ADORO SEUS TRABALHOS.TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG.BJS

Meire Souza disse...

amada tem um selinho para vc no meu blog, beijosssss

Anie disse...

Perfeita sua bonequinha!Bjos de luz!

angela disse...

linda sua bonequinha muito xarmosa amei

tou disse...

ola, muito linda. O pe esta perfeito
parabennnnnnnnnnnnnssssss.....
fabiarteemeva

Fabiana Nunes disse...

Oiii amiga. eu amei a Beatrice, ela fikou muiiito linda com esse vestido!!!
Eu keria uma dessa vc vende? qual o valor?
BjoO e Parabéns!!!!

Unknown disse...

ola! bom dia , sou patricia mathias a mais nova seguidora de clau santana , amo seus trabalhos , de vez e outra me aventuro nos artesanatos. nessa ultima segunda feira me aventurei em fazer a fofucha , por ser a primeira acho que ficou uma fofuchinha kkk,vou fazer 15 para dar de lembranças para debutantes da festa da minha filha, só tenho dificuldades de encontrar revistas contendo moldes, mas enquanto não encontro vou me inspirando nas suas . bjss acho vc muito iluminada !! fica DEUS.

Fernanda disse...

Olá Clau..amoo suas bonecas..mais queriaa uma unica informação..como vc consegue franzir esse vestidoo.? Muidoo lindoo.!!! Parabéns.!!

Lucilene B. de Souza disse...

Ola. Estou adorando seu blog. Há muito tempo pesquiso suas bonecas, e arrisco fazer algumas só olhando., mas queria, se puder me explicar como fez o vestidinho da Beatrice e da Aninha... Encantei por essa boneca.
Parabéns pelos seus lindos trabalhos. É uma perfeição....

Lucilene B. de Souza disse...

Meu email é molufafa@yahoo.com.br, tem um blog acaminhando.blogspot.com e me chamo Lucilene... estou iniciando esses trabalhos. Pois faço um pouco de tudo.
Abraços.

nelson550 disse...

Essa fofucha é linda eu adoro ela.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails