quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AUSÊNCIA...

Olá queridas e queridos...

Como muitos já notaram eu ando muuuuuuuito ausente das minhas artes e dos meus blogs (deste e dos cursos). Pois bem...pretendo retomar minha rotina com as artes assim q eu entrar de férias da escola.
Quando eu retornar eu explico aos poucos os porquês da minha ausência e desânimo!
Muito obrigada pela paciência...mais especificamente para as minhas alunas co curso virtual 3.

Bjks e até breve se Deus assim o desejar!

Clau.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que estar acontecendo contigo senhora clau Santana que se não for os post da tua "GANANCIA" tu não PARECE nem ao menos é lembrada kkkkk

O que me surpreende é a tua cara de pau querendo " SER A BOAZONA" MAS NO FUNDO NÃO É PORRA NENHUMA ESSAS BONECAS HORRIVEIS QUE SÓ TU SABE FAZER DAR UMA OLHADA NA CARA DESSAS BONECAS KKKKKKKK É HORRÍVEL ESSES OLHOS TODOS MAU FEITOS SINCERAMENTE RIDÍCULO. TE ENCHERGA PESSOAS ASSIM COMO TU NUNCA SAI DA MERDA.

Débora Simões disse...

Clau santana...sempre visito teu blog pra ver o que tem de novidade, pois sua arte é linda maravilhosa e delicada sem duvida,esse ser ai cima ou é revoltada com a vida e não tem talento pra nada, ou de uma inveja tipo daquelas que tem que gritar senão mata a ela propia,"SEnhor perdoai porque não sabes o que faz" eu só sinto pena de um ser assim...A vc Parabéns e volte logo rsrs bjinsss!!!

Unknown disse...

Clau, o mesmo aconteceu cmg semana passada, postei foto de uma boneca q eu fiz (a primeira da minha vida) e alguns trabalhos planos, recebi uma crítica tão .. tão.. nem sei como descrever educadamente o q a pessoa me falou, mas ela falou o mesmo pra mim, e ainda assim: "vc deveria se aperfeiçoar primeiro ao invés de postar fotos das bonecas. Cabelo torto, olhos longes e borrados. Aprenda primeiro pra depois divulgar". Eu fiquei magoadíssima, cheguei a apagar meu álbum do facebook, mas aí eu pude ver a importância dos amigos e olha que os virtuais me apoiaram 10x mais do que aquels q eu conheço e convivo. Esses comentários grosseiros q a gente recebe, é coisa de gente que não se ama, não tem talento, muito menos dom com a arte. Não se abale por isso, se for isso mesmo que te desanimou. Descobri seu blog procurando justamente motivação pra não desistir e olha q vc é artesã profissional. Seu trabalho é lindo, seus vídeos explicativos mais ainda, enfim.... não demora nao, posta coisas legais, bonitas e sempre com um sorriso sabendo qe se um não gosta, 10 mil adoram e os elogios superam as criticas maldosas. Beijos, Mirane Carvalho (no facebook me encontra como mirane.carvalho9)

Clau Santana disse...

Valeu meninas pelo comentário positivo...e em relação a pessoa amargurada lá de cima...pode deixar que eu já cantei pra subir e chutei pq sei que é macumba!! rsrsrsr...

Atalhos

Related Posts with Thumbnails