domingo, 22 de maio de 2011

Olá amigos e amigas,

Hoje resolvi fazer uma bonequinha com um significado todo especial: Esta é a HIKARI (que significa Brilhante ou Luminosa). Esta fofucha é uma homenagem a todas as pessoas que um dia se sentaram no banco de uma universidade e passaram horas e horas se preparando para o futuro, na esperança de que seus sonhos profissionais e, consequentemente, pessoais se realizassem. Aproveito para lembrar, que para que tal situação tenha ocorrido, foi necessário que PROFESSORES e PROFESSORAS tenham lhe dado condições para tal. Portanto, seja qual for a profissão que você tenha escolhido para si, sejam gratos eternamente, respeitem e valorizem muito esta classe tão maltratada e esquecida!
Bjks e até mais!

6 comentários:

Aline Cardoso disse...

Parabéns pela fofucha e pelas palavras, como sempre vc é muio criativa.

vkgomes disse...

Amiga Clau, vc tem toda razão.
O que seria de um bom profissional se não fosse um bom PROFESSOR.

tania disse...

amiga ficou linda. como todas te admiroooo. beijos. taniacrsantana@hotmail.com

Fábrica das Artes by Jaque disse...

Olá Clau!
Amei seua trabalhos, você é muito criativa, talentosa e ainda divide suas habilidades com outras arteiras,é muito bom encontrar pessoas assim como você,que compartilhamo que sabem, eu adoro pois estou começando a trabalhar com eva agora e todas as dicas são muito bem vindas.

PARABÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉ´NS!

Já estou te seguindo.

Bjos

taniacrsantana disse...

DINDA SO PASSEI PRA DIZER QUE ESTOU COM SAUDADES, VC NAO APARECEU MAIS NO MEU CANTINHO. BEIJINHOS

Anônimo disse...

seus trabalhos são maravilhosos e vc vem para minha cidade é uma pena que dessa vez não posso participar pois estou desempregada,mais tenho fé que vai haver outars oportunidade amo de coração seus trabalhos.eles são maravilhosos.......beijos
margarethk_@hotmaisl.com

Atalhos

Related Posts with Thumbnails